Manaus, 8 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Aclamados DJs da Alemanha agitam réveillon às margens do Rio Negro

Eles participarão da festa Maomoon, no hotel Tiwa Amazonas Eco Resort.

Com informações da assessoria

Aclamados DJs da Alemanha, Hell e Phonique vão agitar o réveillon, em Iranduba, no Amazonas. Eles vão participar da festa Maomoon, no dia 31 de dezembro de 2021, a partir das 20h, no hotel Tiwa Amazonas Eco Resort, às margens do Rio Negro. Os ingressos estão à venda pelo Sympla, no link https://bit.ly/3xFKDSW.

O DJ alemão Hell possui mais de 40 anos de carreira e é considerado uma lenda da música eletrônica no mundo. Hell é um fenômeno da e-music, um dos precursores do techno na Alemanha e produtor de muitos hits por meio da sua gravadora, a famosa Gigolo Records, responsável pela carreira de nomes emblemáticos como Jeff Mills, Dave Clarke, Tiga, Vitalic, Bobby Konders, Miss Kittin e Laurent Garner.

Quem também vai dividir o protagonismo internacional da festa de réveillon Maomoon é o aclamado DJ Phonique, responsável por mais de 100 remixes de sucessos e dos hinos “The Red Dress” e “For the Time Being”. Entre os inúmeros prêmios que ele já ganhou, o destaque é o de Melhor Artista Internacional de Deep House pelo Ibiza DJ Awards (2008 e 2010), e pelo Beatport Music Awards (2010).

Phonique também tem números expressivos no YouTube como o seu hit “Feel What You Want”, que já ultrapassou 20 milhões de visualizações.

DJs Phonique e Hell. Fotos: Divulgação

Outros artistas

Além dos dois artistas, o Amazonas terá mais de 30 DJs nacionais e internacionais na festa. Inédito no Estado, o evento terá grande estrutura de som, iluminação e decoração.

“O line-up da festa Maomoon surpreende pela qualidade das atrações escolhidas, como o cantor paraense Jaloo que enaltece os estilos pop indie e tecnobrega; a banda Teto Preto com seus beats eletrônicos, além dos headliners brasileiros Mau Mau e Renato Cohen”, informou a organização.

Os outros nomes que agitarão a pista são: Márcio Vermelho, Renato Coehn, Cashu, Carol Amaral, Diogo Accioly, Due, Ella de Vuono, Felipe Litaiff, G/O, Gezender, Gil Riquerme, Glaucia ++, Guilerrrmo, Halley Santiago, Iann Wenery, Lindsey, Luzco, Karrane, Madame C, Malka, Montag, Nair, Paulete Lindacelva, Roque Castro, Shaisson Reis, Victinn e Deophonik.

“Vem aí um grande evento no coração da Amazônia, com os nomes mais aclamados da música eletrônica e uma estrutura jamais vista de som, iluminação e decoração. Tudo feito com muito carinho para apresentar uma festa de alto nível. Também vamos seguir rígidos protocolos de prevenção contra Covid-19 e uma série de cuidados com o meio ambiente, como a destinação correta dos resíduos sólidos”, comentou Thiago Santos, um dos organizadores.

Outras festas

Antes da festa de réveillon, no dia 30 de dezembro, a partir das 15h, acontecerá uma versão da Maomoon em um barco regional, que vai passear pelo Rio Negro ao som de sete DJs. São eles: Carol Amaral, Cezender, G/O, Gil Riquerme, Iann Wenery, Nair e Valentina Luz.

Já no dia 3 de janeiro, às 16h, ocorrerá mais uma festa do Maomoon. Dessa vez, no flutuante Abaré com uma line-up recheado. Serão 10 DJs se apresentando no local: Cashu, Renato Cohen, Maumau, Paulete Lindacelva, Felipe Litaiff, Roque Castro, Deophonik, Ella de Vuono, Madame C e Diogo Accioly.

Ingressos

Os ingressos para os três eventos estão à venda apenas no site Sympla, pelo link https://bit.ly/3xFKDSW, a partir de R$ 200, o segundo lote.

Para mais informações, os interessados devem ligar para (92) 99478-4950 ou (92) 99498-4173.

Protocolos

De acordo com a organização, a festa seguirá todos os protocolos de prevenção contra Covid-19, com público reduzido a 50% da capacidade do local, obrigatoriedade do uso de máscara e da apresentação da carteira de vacina com as duas ou dose única ou o exame negativo da doença de até 48 horas.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!