Iranduba e Manaus vão receber o Festival Maomoon. Em Iranduba, a 27 quilômetros da capital, o evento será no dia 31 de dezembro. Já em Manaus, a festa vai ser realizada no 3 de janeiro de 2022. Mais de 35 atrações de música eletrônica nacional e internacional estão confirmadas no festival. Os ingressos estão à venda.
No dia 31 de dezembro, o Festival Maomoom vai ser realizado, a partir das 20h, no hotel Tiwa Amazonas Eco Resort, às margens do Rio Negro, no município de Iranduba, no Amazonas. A festa continua no 3 de janeiro de 2022, no flutuante Abaré, no Lago Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Conforme informações da organização, a festa será um dos destaques do réveillon amazônico com decoração, iluminação e equipamentos de som de alta qualidade.
“Escolhemos um local incrível para realizar essa grande festa, um hotel único, localizado às margens do rio Negro, com uma praia sensacional, um ambiente com piscina e estrutura completa. Queremos que as pessoas sintam a energia que a Amazônia proporciona. Vamos começar 2022 com alto astral, muita diversão, as belezas da floresta amazônica e ainda ouvindo o som de grandes nomes da música eletrônica nacional e mundial. Será um evento inédito e com várias surpresas para o público. Além da festa no hotel, teremos também um evento de encerramento no flutuante Abaré”, disse um dos organizadores da festa Maomoon, o DJ Roque Castro.
Festival Maomoon
O Festival Maomoon vai trazer ao Amazonas o clima, som e agitos dos festivais internacionais de música eletrônica, com muita animação, além dos DJs que fazem sucesso nas melhores pistas de dança do mundo.
Entre os destaques da programação, está o alemão DJ Hell, proprietário da gravadora Gigolo Records e um dos propulsores do estilo electroclash, que surgiu em Berlim nos anos 1990. Reconhecido por reunir multidões, ele é uma das estrelas do Maomoon.
Outro nome internacional que participa do evento é o premiado produtor Phonique, um dos mais destacados DJs da Europa. O artista traz a Manaus um set exclusivo com remixes aclamados por selos famosos mundialmente como Dessous, Poker Flat, Crosstown Rebels, Systematic e o seu próprio selo, Ladies and Gentlemen.
Também vai ter show do cantor paraense Jaloo que mostrará seu pop indie com tons de tecnobrega, ritmo que vem conquistando o Brasil. Donos do hit ‘Gasolina’ (2016), a banda Teto Preto faz seu debut na capital amazonense e promete agitar o festival com beats eletrônicos mesclados à brasilidade.
Artistas
O Festival Maomoon também traz à Manaus alguns dos maiores DJs do Brasil e representantes residentes de festas paulistanas, como: Mambra Negra, ODD, Capslock e Sangra Muta, além de reunir nomes da cena eletrônica manauara.
Participam os DJs:
- DJ Mau Mau
- Marcio Vermelho
- Renato Coehn
- Cashu
- Carol Amaral
- Deophonik
- Diogo Accioly
- Due
- Ella de Vuono
- Felipe Litaiff
- G/O
- Gezender
- Gil Riquerme
- Glaucia ++
- Guilerrrmo
- Halley Santiago
- Iann Wenery
- Lindsey
- Luzco
- Karrane
- Madame C
- Malka
- Montag
- Nair
- Paulete Lindacelva
- Roque Castro
- Shaisson Reis
- Victinn
- Deophonik
Ingressos
Os ingressos para os dois eventos estão à venda, somente, online, no site Sympla. O link direto para compra é: https://www.sympla.com.br/maomoon-festival-reveillon-amazonico__1338293.
O valor do ingresso varia entre R$ 200 + taxa e R$ 750 + taxas.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número: (92) 99478-4950.
Hospedagem
A organização do festival disponibiliza também a compra de reserva de hospedagem no Hotel Intercity Manaus. As reservas podem ser de uma a quatro diárias, em quarto single, duplo ou triplo, conforme necessidade do cliente.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].
Protocolos
Segundo a organização, o evento, que ocorrerá ao ar livre, seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, com redução da capacidade do público para 30% no local, a exigência de máscara e a carteira de vacinação com as duas ou doses únicas ou o exame de PCR (Proteína C reativa) com resultado negativo de até 48 horas.