Manaus, 15 de junho de 2024

Turismo

Foto: Musa/Divulgação
Foto: Musa/Divulgação Foto: Musa/Divulgação

Museu da Amazônia abre no Dia do Trabalhador

Não há necessidade de agendamento prévio.

Da redação

O Museu da Amazônia (Musa) vai abrir as portas neste sábado (1º/5), feriado do Dia do Trabalhador. A informação foi divulgada nas redes oficiais do espaço, nesta quinta-feira (29/4). O local, situado na Zona Norte de Manaus, permite contato com a natureza amazônica.

Segundo o Musa, neste feriado, o funcionamento será de 8h30 às 16h, com visita guiada. Para este dia, não há necessidade de agendamento prévio.

O ingresso pode ser comprado diretamente na bilheteria, com dinheiro ou cartão. Visitas sem guia custam R$ 30 (inteira); com guia, custam R$ 50 (inteira).

Durante a visita, será obrigatório o cumprimento das medidas sanitárias, como distanciamento social, uso de máscaras. Os visitantes também deverão estar usando sapato fechado ou tênis. Como o local possui área de mata, é recomendável o uso de repelentes.

Museu da Amazônia fica na Zona Norte de Manaus. Foto: Musa/Divulgação

Dias de horários de funcionamento

Atualmente, o Museu da Amazônia está aberto para visitação de segunda a sábado, de 8h30 às 16h. “Não abrimos domingo por ordem do decreto estadual e na quarta-feira estamos fechados para manutenção”, informou o Musa.

Torre do Musa é um local ideal para fazer registros fotográficos. Foto: Reprodução/Fotografia Araújo

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!