Manaus, 15 de junho de 2024

Turismo

Foto: Michael Dantas/SEC-AM
Foto: Michael Dantas/SEC-AM Foto: Michael Dantas/SEC-AM

Confira os horários dos espaços culturais do Amazonas neste feriado

Confira os horários do Teatro Amazonas e centros culturais.

Da Redação

Os espaços culturais do Amazonas têm horários de visitação diferenciada nesta quinta-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, e sexta-feira, 8 de setembro. Confira os detalhes.

Nesta sexta-feira, 8 de setembro, é ponto facultativo decretado pelo Governo do Amazonas.

Foto: Michael Dantas/SEC-AM

No geral, o Teatro Amazonas e demais espaços culturais administrados pelo Governo do Amazonas abrem nesta quinta-feira, mas fecham mais cedo.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS ESPAÇOS CULTURAIS

ABREM NO FERIADO

  • TEATRO AMAZONAS

Nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de setembro, o horário de funcionamento é das 9h às 13h. A entrada é gratuita para amazonenses (mediante documento que comprove a naturalidade) e a venda de ingressos está disponível para demais visitantes.

Neste domingo, 10 de setembro, o espaço não abrirá para visitação.

  • PALÁCIO DA JUSTIÇA, PALÁCIO RIO NEGRO E PALACETE PROVINCIAL

O Palácio da Justiça (Avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro), Palácio Rio Negro (Avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro) e Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, Centro) abrirão para visitação de 9h às 13h, nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de setembro. A entrada é gratuita.

  • GALERIA DO LARGO

A Galeria do Largo, no Centro de Manaus, vai funcionar das 15h às 20h, nesta quinta-feira e sexta-feira. A entrada é gratuita.

  • MUSEU DO SERINGAL

O Museu do Seringal, na zona rural de Manaus, funcionará nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de setembro, das 9h às 13h. Nos demais dias da semana, os horários permanecem no planejamento habitual.

NÃO ABREM NO FERIADO

  • CASA DAS ARTES E POVOS DA AMAZÔNIA

Casa das Artes, no Centro de Manaus, e Centro Cultural Povos da Amazônia, na Zona Sul, não abrem para para visitação nesta quinta-feira e sexta-feira.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!