Manaus, 19 de julho de 2024

Turismo

Foto: Mário Oliveira/Fundo Manaus Solidária
Foto: Mário Oliveira/Fundo Manaus Solidária Foto: Mário Oliveira/Fundo Manaus Solidária

Amazon Bus realiza City Tour em alusão ao Outubro Rosa

City Tour será no sábado (23/10), a partir das 15h.

Da redação

O Amazonas Bus vai realizar, no sábado (23/10), um City Tour em alusão à campanha do Outubro Rosa, em Manaus. O passeio terá início às 15h, saindo do Largo São Sebastião, próximo ao Teatro Amazonas, Centro, e vai passar por outros pontos turísticos da cidade.

Com a vista panorâmica do Amazonas Bus, amazonenses e turistas podem aproveitar um tour pelos pontos turísticos da capital amazonense.

No percurso, o público pode conferir o Centro Histórico de Manaus; as principais avenidas que interligam a cidade; o Shopping do Artesanato e Economia Solidária; a Arena da Amazônia; o Complexo da Ponta Negra e a Ponte Jornalista Phelippe Daou, também conhecida como Ponte Rio Negro.

Na foto, o Amazon Bus estacionado ao lado do Teatro Amazonas. Foto: Mário Oliveira/Fundo Manaus Solidária

Valores do City Tour

O número de vagas para participar do City Tour do Amazonas Bus é limitado, e as vendas são antecipadas.

A entrada para amazonenses custa R$ 40 (quarenta reais). Para os turistas nacionais e ou de fora do país, o valor da entrada é de R$ 80 (oitenta reais).

Para reservas e informações, os interessados devem entrar em contato pelo número: (92) 98418-6505.

Outubro Rosa

Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença.

A campanha também visa proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!