Manaus, 6 de julho de 2022

Teatro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Espetáculo com palhaças Tucupi e Tapioca ganhará nova data de apresentação

O espetáculo seria encenado neste domingo (27/12).

Da redação

O musical ‘Como fazer teatro em casa, com Tucupi e Tapioca’, que seria encenado neste domingo (27/12), ganhará nova data de apresentação. Apesar do espetáculo ser no formato online, a decisão da mudança foi acordada entre a equipe, tendo em vista o aumento dos números de casos de contágio de Covid-19. A previsão é que a peça seja encenada ainda na primeira quinzena de janeiro.

O musical conta a história das palhaças Tapioca e Tucupi, interpretadas pelas atrizes Aline Cassiano e Naymêe Sahdo, respectivamente, que decidem fazer uma live para ensinar crianças a brincar com materiais recicláveis. Sem habilidades para esse tipo de atividade online, elas acabam se “atrapalhando” no momento da transmissão, o que proporcionará graça aos espectadores.

Além do aumento do número de casos, a decisão de adiar o espetáculo também foi motivado pelo novo decreto do governo do Amazonas que suspende as atividades não essenciais no Estado. Uma nova data deverá ser anunciada nos próximos dias.

‘Como fazer teatro em casa, com Tucupi e Tapioca’ foi contemplado pelo edital Concurso-Prêmio Manaus de Conexões Culturais – Lei Aldir Blanc, da Prefeitura de Manaus.

COMPARTILHE