Manaus, 7 de outubro de 2022

Teatro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Cia ‘Escalafobéticos’ vai apresentar espetáculo gratuito, em Manaus

'Amores Urbanos' é baseado em contos de Caio Fernando Abreu.

Da redação

A Cia de Atores Escalafobéticos estreia, nesta quarta-feira (23/12), o espetáculo ‘Amores Urbanos’, baseado em contos do escritor brasileiro Caio Fernando Abreu, com sessões às 18h e às 20h, na Casa de Artes Trilhares, na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. A entrada é gratuita.

Com direção de Wallace Abreu e tendo os atores Eduardo Gomes e Patrícia Borges no elenco, a produção marca o início das comemorações de 15 anos da companhia.

“Essa é a segunda montagem que fazemos em Manaus utilizando contos do Caio Fernando Abreu. Para esta nova versão do espetáculo escolhemos ‘Para uma avenca caindo’, ‘Caixinha de Música’ e ‘Os sobreviventes’. Os três contos têm como conflito principal temas relacionados ao término de relacionamentos”, explicou o diretor.

‘Amores Urbanos’ é baseado em contos de Caio Fernando Abreu. Fotos: Divulgação

Protocolos

Para as apresentações, a cia informou que atenderá todas as recomendações dos órgãos de saúde, para a prevenção contra a proliferação da Covid-19, como medição de temperatura, uso de máscaras e distribuição de álcool em gel.

SERVIÇO

Evento: espetáculo ‘Amores Urbanos’
Data: esta quarta-feira, 23 de dezembro
Horário: às 18h e às 20h (duas Sessões)
Local: Casa de Artes Trilhares (Rua Belo Horizonte, 1408, Adrianópolis)
Entrada: gratuita

COMPARTILHE