Manaus, 5 de julho de 2022

Teatro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Em ato teatral na Ponta Negra de Manaus, Cia Amattores alerta sobre violência doméstica

Intervenção urbana será realizada no dia 26 de dezembro, às 16h.

Da Redação

A Cia Amattores Eventos Artísticos realizará, no dia 26 de dezembro, às 16h, o projeto Mulheres que Amam Demais (MAD), com a performance ‘Não transforme o sonho em pesadelo’. O evento terá como palco o complexo turístico da Ponta Negra, em Manaus, e será transmitido ao vivo, pelo canal do YouTube da companhia. O ato teatral, em formato de intervenção urbana, chama a atenção para a violência doméstica e o feminicídio.

“A ideia fundamental é estabelecer relações entre a vida e a Arte, criando a possibilidade de um espaço para discussão, onde a ação artística produz a partir da arte suas convicções, sem que o tema proposto esteja dissociado da vida real”, disse a idealizadora, Fabiene Priscila.

Além da live, o projeto promoverá uma roda de conversa virtual, no dia 28 de dezembro, com o tema ‘Tempos de Pandemia – Como acabar com o vírus do feminicídio’, debatendo o cenário da violência contra a mulher durante o período de quarentena.

O debate será aberto para todos que queiram participar, por meio de link no aplicativo Zoom, que será disponibilizado nas redes sociais da Cia Amattores.

COMPARTILHE