Manaus, 5 de julho de 2022

Religião

Foto: Divulgação/Santuário de Aparecida
Foto: Divulgação/Santuário de Aparecida Foto: Divulgação/Santuário de Aparecida

Padre Sérgio Lúcio celebrará missa no Santuário de Aparecida, em Manaus

Celebração ocorrerá no domingo, e será transmitida pela internet.

Por Eliena Monteiro

O padre Sérgio Lúcio vai celebrar uma missa no Santuário de Aparecida, em Manaus, no domingo, 3 de janeiro de 2021. A celebração terá início às 18h e será transmitida pela internet.

O padre Agildo Alves, pároco e reitor do Santuário de Aparecida, confirmou a presença de Sérgio Lúcio. “Ele se disponibilizou em celebrar conosco. Confirmei com ele hoje [quinta, 31 de dezembro], pela manhã”, informou.

Padre Sérgio Lúcio em 2019, no Santuário de Aparecida, antes da pandemia. Foto: Divulgação/Santuário de Aparecida

Missa

A missa dominical deve durar, em média, uma hora. O Santuário de Aparecida abrirá as portas da igreja para receber os fiéis que vão participar da celebração presencialmente.

Segundo o padre Agildo, o Santuário seguirá os protocolos contra o novo coronavírus. “A disponibilidade do álcool em gel, o uso obrigatório de máscara. A igreja está demarcando o distanciamento”, disse o reitor.

Transmissão

A missa será transmitida pela internet na página oficial do Santuário de Aparecida, pelo link https://www.facebook.com/aparecida.manaus.

O Santuário de Aparecida está localizado na Rua Comendador Alexandre Amorim, número 341, bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus.

COMPARTILHE