Manaus, 3 de dezembro de 2021

TUDOPod

Foto: Paulo Pereira
Foto: Paulo Pereira Foto: Paulo Pereira

Íntegra da Coluna de Cultura na Rádio Difusora – 17 de outubro de 2021

Reabertura do Parque da Criança e agenda cultural estão entre destaques.

Da redação

Neste domingo (17/10), a Coluna de Cultura da jornalista Edilene Mafra, na Rádio Difusora do Amazonas, traz informações sobre a reabertura do Parque Cidade da Criança, doação de sangue para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), agenda do domingo, dica de turismo e os eventos que serão destaque na semana.

Ouça a íntegra da coluna:

Para a agenda deste domingo, esta edição traz: o jogo Manaus FC x Ypiranga, na Arena da Amazônia; Baile da Papaizinha, com Márcia Novo, no Curupira Mãe do Mato, Centro de Manaus; Mostra Espatódea Trupe, para o público infantil, no Teatro Amazonas; e ‘Circuito Cultural Manaus 352 anos’, realizado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) na Avenida do Samba, em Manaus.

A coluna informa a data de reabertura do Parque Aquático do Sesc Balneário, na Zona Centro-Oeste de Manaus, para o público: dia 31 deste mês de outubro.

A dica da semana é o City Tour, que a bordo do Amazon Bus, realiza passeios turísticos em Manaus e e cidades da Região Metropolitana.

A edição também adianta os eventos que serão destaques ao longo da semana, como a terceira edição da Expedição Cultural, promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM), em cidades do interior do Estado.

Na agenda da semana também tem o lançamento do terceiro livro de poesias de Bosquinho Poeta, ‘Sentimentalidades da Alma’. Há, ainda, a Feira Internacional de Gastronomia Amazônica (Figa), que será realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-AM) na quinta, sexta e sábado, no Vasco Vasques, em Manaus.

Coluna de Cultura

Apresentada pela jornalista e radialista Edilene Mafra, a Coluna de Cultura vai ao ar aos domingos, no Jornal da Manhã, da Rádio Difusora FM (96,9). Dicas e sugestões de pautas podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (92) 98528-8024.

COMPARTILHE