Manaus, 7 de outubro de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zezinho Corrêa é internado na Samel após diagnóstico positivo de Covid-19

Com pulmão comprometido, ele apresenta estado de saúde estável.

Da redação

O cantor Zezinho Corrêa foi internado na rede Samel após testar positivo para Covid-19. Em nota, divulgada nesta terça-feira (5/01), a assessoria do artista informa que houve comprometimento de 50% a 75% do pulmão dele.

Conforme a nota, Zezinho “passou o final de semana com sintomas da Covid-19”. Ontem (4/01), ele “sentiu febre, dores no corpo”.

O cantor fez o exame PCR, que atestou o diagnóstico positivo. Ele foi internado na Samel para realizar o tratamento, que inclui fisioterapia pulmonar. O estado de saúde do artista é estável.

Leia a íntegra da nota

NOTA ESTADO DE SAÚDE ZEZINHO CÔRREA

Na noite de ontem, segunda-feira (4), o cantor Zezinho Corrêa sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana com sintomas da COVID 19. O cantor realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado positivo.

Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50 a 75% do pulmão comprometido, saturação pulmonar em 97% estável. Ele foi internado na Samel para realizar a mediação e fisioterapia pulmonar e encontra-se estável.

Estamos no aguardo de um boletim médico atualizado e em breve vamos posicionar a todos sobre o seu estado de saúde.

COMPARTILHE