Manaus, 9 de dezembro de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Uendel Pinheiro volta a realizar evento ‘Roda de Samba’ em Manaus

Após quase dez meses, retorno está marcado para sábado (19/12).

Por Eliena Monteiro

A Roda de Samba do Uendel Pinheiro voltará a ser realizada, em Manaus, após quase dez meses. O retorno está marcado para o próximo sábado (19/12), no Espaço Via Torres (antigo Metropolitan), no bairro Parque Dez, já perto da Avenida das Torres, ao lado do posto BR.

O tema do encontro, ‘Uma Noite No Meia Noite Acaba’, faz alusão ao nome de uma ronda de samba que acontecia antes da criação do evento ‘Roda de Samba do Uendel Pinheiro’.

A ‘Roda de Samba’ deixou de ser realizada por conta da pandemia de Covid-19. Uendel garante que o retorno está cercado de cuidados contra o contágio pela doença. “O número de pessoas é limitado”, diz. “A gente volta de um jeito novo. Um novo formato tomando os devidos cuidados”, completa.

Estão confirmadas as participações do grupo Delírios do Samba; DJ George Japa; John Veiga e Gang do Forró. O couvert artístico (ingresso) inicial está sendo vendido a R$ 10. “Esse valor vai aumentando de acordo com o limite de ocupação da casa, respeitando os decretos do poder público”, informa Uendel.

O evento vai começar às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos números: 08409-6575 e 98127-2544.

COMPARTILHE