Manaus, 3 de outubro de 2023

Entretenimento

Foto: Reprodução/Poccast
Foto: Reprodução/Poccast Foto: Reprodução/Poccast

Gkay revela desejo de realizar ‘Farofa’ em Manaus

Gkay fez comentário em entrevista. Ela citou "energia" do público de Manaus.

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, revelou, na noite de sexta-feira (16/12), o desejo de realizar uma edição da ‘Farofa da Gkay’ em Manaus. Ela fez o comentário em entrevista ao ‘Poccast‘, veiculada no YouTube.

A Farofa da Gkay é um evento que reúne famosos, incluindo artistas e influenciadores. Regada a shows musicais e outros atrativos, a festa, que dura três dias, celebra o aniversário da influenciadora e ocorre em dezembro, desde 2017.

Gkay revela desejo de realizar Farofa da Gkay em Manaus. Foto: Reprodução/Poccast

Durante a entrevista ao Poccast, Gkay disse que pretende expandir o evento, com edições abertas ao público. “As pessoas estão achando que quando eu abrir a Farofa, vai ser um festival para 50 mil pessoas. E não vai ser. Eu quero abrir a Farofa para um público pequeno, pra começar“, disse. “Eu creio que para uma 5 mil pessoas”, completou, ao ser questionada.

Ela também revelou o desejo de realizar uma edição da ‘Farofa da Gkay’ em Manaus. “E tem um lugar que eu desejo muito levar a Farofa que não é agora, e não vai ser esse ano, mas eu tenho pretensão de fazer uma Farofa lá alguma vez assim, não sei quando é que vai ser, mas é Manaus. Porque eu tenho muita vontade de fazer em Manaus”, ressaltou.

Gkay explicou o motivo. “Além de amar Manaus, todos os cantores que eu já conversei, falam muito sobre a energia de fazer um show. Então, eu fico imaginando a energia de uma Farofa lá”, destacou.

A influenciadora pretende dar espaço à culinária local. “Quero que seja uma Farofa com comidas de lá, que são deliciosas”, afirmou aos apresentadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, que citaram a ex-BBB e apresentadora Vivian Amorim como personalidade da capital amazonense.

Gkay cita Manaus a partir dos 20 minutos e 37 segundos. Assista:

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!