Manaus, 3 de dezembro de 2021

Música

Foto: Rede Globo/Reprodução
Foto: Rede Globo/Reprodução Foto: Rede Globo/Reprodução

The Voice: Bruno Rodriguez faz dueto e se emociona ao ser escolhido na fase das Batalhas

Da redação

O cantor Bruno Rodriguez avançou no The Voice Brasil 2021, da Rede Globo. Após fazer um dueto com a cantora Bia Trindade, na fase das Batalhas, o artista foi escolhido pelo técnico Lulu Santos. O amazonense se emocionou e lembrou que pensou em desistir da carreira.

O reality musical exibiu a apresentação na noite desta terça-feira (23/11). Bia e Bruno interpretaram a música ‘Tangerina’, conhecida nas vozes de Duda Beat e Tiago Iorc.

A apresentação rendeu elogios. “É muito legal ver vocês se divertindo juntos”, disse Iza. “

Assista aqui à apresentação.

Bia Trindade e Bruno Rodriguez. Foto: Rede Globo/Reprodução

Lulu escolheu o amazonense. “Eu sou Bruno”, afirmou, ao anunciar a decisão.

Emocionado, o artista agradeceu. Ele também lembrou que pensou em desistir da carreira, mas decidiu continuar após conversar com a mãe.

Foto: Rede Globo/Reprodução

“A música sempre esteve comigo e, no momento de dificuldade da minha família, eu não estava conseguindo ajudar em casa, e teve um dia que eu disse pra ela que ia desistir e ela disse pra eu não desistir e eu tô muito feliz de estar aqui. O único sentimento que eu tenho de gratidão”, afirmou.

Assista aqui ao momento em que Lulu anuncia a decisão.

Foto: Rede Globo/Reprodução

Krishna Pennutt

A apresentação da cantora Krishna Pennutt, que também representa o Amazonas nesta edição do The Voice Kids, ainda não foi veiculada pela Rede Globo.

Na noite desta terça, a artista conversou com fãs durante uma live pelo Instagram, e afirmou que ainda não sabe o data de exibição de sua apresentação.

COMPARTILHE