Manaus, 17 de junho de 2024

Música

Foto: Sesc Amazonas
Foto: Sesc Amazonas Foto: Sesc Amazonas

Sesc Amazonas divulga os vencedores do ‘Festival de Calouros 2024’

Josileno Santos conquistou o primeiro lugar na categoria adulto.

Com informações da assessoria

O Sesc Amazonas divulgou os vencedores do ‘Festival de Calouros 2024′ em Manaus. A grande final ocorre no dia 31 de maio, no Anfiteatro do Sesc Balneário. Veja os vencedores nas categorias adulto e kids.

Nesta edição mais de 500 candidatos se inscreveram nas categorias passando por diversas fases até chegarem aos dez finalistas.

“O festival, mais uma vez, cumpriu seu papel ao proporcionar um espaço de desenvolvimento e visibilidade para músicos de todas as idades. A noite foi um verdadeiro espetáculo de talento e dedicação, evidenciando a importância de eventos culturais na promoção da música e na descoberta de novos artistas”, disse a diretora regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento.

Foto: Sesc Amazonas

CONFIRA OS VENCEDORES

CATEGORIA ADULTO

Na categoria adulto, Josileno Santos conquistou o primeiro lugar cantando ‘Seu amor ainda é tudo’, da dupla Bruno e Marrone.

O seguido lugar ficou com Ailton Souza; e o terceiro Samira Reis.

CATEGORIA KIDS

Já na categoria kids, o grande vencedor foi Victor Emanuell Diniz, de 13 anos, cantando a toada Odoshas do Boi Garantido.

Louise Gabriela venceu em segundo lugar, e Pamela Sophia terceiro lugares.

SHOW DE LEONI

A final do festival contou com a participação especial de Leoni, músico com 40 anos de carreira e fundador do Kid Abelha.

O cantor subiu ao palco acompanhado de seu filho, Antônio Leoni, e juntos cantaram com o público com grandes clássicos de sua carreira.

Foto: Sesc Amazonas

FESTIVAL DE CALOUROS

Os participantes do festival passaram por uma rigorosa seleção que incluiu audições, duas eliminatórias e, entre uma fase e outra, participaram de ensaios e oficinas de técnicas e expressão vocal para desenvolver e aprimorar suas habilidades.

Dos mais de 500 inscritos, 40 foram selecionados para a primeira eliminatória. Desses, 24 avançaram para a segunda fase, até que restaram os cinco finalistas de cada categoria.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!