Manaus, 3 de julho de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Márcia Siqueira está sem febre e se recupera da Covid-19 em casa, no AM

Nesta segunda, Márcia fez um exame de imagem do pulmão.

Da redação

A cantora Márcia Siqueira divulgou informações sobre seu tratamento da Covid-19, na noite desta segunda-feira (11/01). A levantadora de toadas do Boi Garantido informou que está estável e sem febre. Ela continua se recuperando em casa.

Nesta segunda, Márcia fez um exame de imagem do pulmão. “O mesmo acusou um comprometimento que requer cuidados. Fui direcionada à Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar exames complementares e uma medicação apropriada”, disse a cantora.

A artista informou que vai continuar com o tratamento em casa, “controlando a oxigenação conforme prescrição médica”. “Vamos vencer a Covid e em breve comemoraremos cantando! Obrigado a todos que se preocuparam e emanaram uma onda de vibrações positivas”, concluiu a levantadora de toadas.

Leia a íntegra da nota

Queridos amigos,

Hoje (11), realizei um exame de imagem do pulmão, o mesmo acusou um comprometimento que requer cuidados. Fui direcionada à Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar exames complementares e uma medicação apropriada.

Continuarei meu tratamento em domicílio, tendo em vista que estou estável, afebril e controlando a oxigenação conforme prescrição médica.

Vamos vencer a Covid e em breve comemoraremos cantando! Obrigado a todos que se preocuparam e emanaram uma onda de vibrações positivas.

Márcia Siqueira

COMPARTILHE