Manaus, 19 de julho de 2024

Música

Foto: Vitor Lima/Divulgação
Foto: Vitor Lima/Divulgação Foto: Vitor Lima/Divulgação

Deihvisom lança clipe de ‘Baila Conmigo’, primeira produção audiovisual da carreira solo

O cantor nasceu em Porto Velho e atua em Manaus.

Da redação

O cantor Deihvisom vai lançar o clipe da música ‘Baila Conmigo‘, nesta quinta-feira (17/2), em seu canal no YouTube. É o primeiro trabalho audiovisual da carreira solo do artista, que nasceu em Porto Velho e atua em Manaus.

O videoclipe tem a direção do produtor audiovisual Vitor Lima, do ‘Allegriah Studio’(AM). A mixagem e masterização da música é do produtor musical/beat make Bruno Cordeiro, da ‘Produtora Lenha Nova’(SP). Deihvisom assina a direção geral.

Segundo o cantor, a música mescla pop e reggaeton. “A inspiração pra esse projeto já vinha de muito tempo, sempre tive vontade de lançar um projeto solo, que fosse pop. Ao mesmo tempo, sempre amei o ritmo reggaeton dos latinos, assim como o espanhol. Foi quando juntei todas essas ideias, e tudo o que eu mais gostava, e selecionei as composições para esse projeto. Comecei a me encontrar, encontrar meu estilo”, ressaltou.

Fotos: Vitor Lima/Divulgação

Gravada entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, a produção visual conta com cenários da cidade de Porto Velho. Locais como Skate Parque, espaço Alternativo, parque Estrada de Ferro Madeira-Mamoré foram escolhidos, com o objetivo de enaltecer a cultura da Região Norte.

“A presença da natureza em contraste com os espaços urbanos abrilhanta o clipe”, destaca a equipe.

O produtor Vitor Lima detalhou os protocolos adotados para as gravações. “Buscamos alternativas seguras durante todas as gravações, seguimos todos protocolos de higiene e segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), munidos de máscaras, álcool em gel, distanciamento social e a vacinação completa, também tivemos uma equipe reduzida e todos testando negativo para a Covid-19”, disse.

Foto: Vitor Lima/Divulgação

Deihvisom

Deihvisom é cantor, compositor, ator e dançarino. Nascido em Porto Velho, capital de Rondônia, mostrava aptidão pela música ainda na infância.

A inspiração para ser cantor vem do pai, Davi Melo, que também cantava.

Deihvisom se destacou cantando em igrejas de Porto Velho, mas desenvolveu sua carreira artística em Manaus, capital do Amazonas, onde estudou artes cênicas, cinema e música.

Durante a carreira como produtor cultural na cidade, realizou ações socioculturais junto ao ‘Allegriah Grupo de Arte e Cultura‘, do qual é fundador.

Já fez parte da banda Allegriah Worship – composta por Vitor Lima, Erika Gonçalves e Deihvisom. No grupo, cantava músicas do gênero gospel, o que rendeu um clip. Pela banda, em 2018, lançou a música ‘Quebra o Meu Coração’.

Em agosto de 2021, lançou seu EP ‘Amor Furioso‘, que já regista mais de 20 mil views em todas as plataformas digitais.

Álbum

O EP ‘Amor Furioso’, disponível em todas as plataformas de streaming – Spotify, Deezer, entre outras – conta com três músicas inéditas. Com o repertório, o cantor foge de covers de hit de outros artistas e segue com o seu primeiro trabalho totalmente autoral.

As músicas que compõem a obra são ‘Dança Comigo’ (Baila Conmigo), ‘Por que Não Te Amar?’, ‘O Amor do Leão’ (Amor Furioso).

Bruno Cordeiro é o responsável pela criação de todos os elementos (mixagem e masterização do fonograma. “Produzir a música ‘Dança comigo’ começou pelo desafio de não ter feito algo próximo ainda do Reggaeton. Pedi ao Deihvisom que me mandasse apenas uma voz cantada via WhatsApp e começamos a pensar nos arranjos. Conseguimos chegar num super resultado, colocando elementos eletrônicos, como, synths pads e Fx e, pra finalizar, deixando um pouco orgânico, gravamos dois violões”, contou. “Sempre conversávamos a respeito de produzir músicas eletrônicas e chegou a hora. O trabalho ficou incrível”, completou.

SERVIÇO

Evento: lançamento do clipe ‘Baila Conmigo’
Data: quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022
Onde: canal do cantor Deihvisom no YouTube (https://www.youtube.com/c/Deihvisom)
Horário: 21h (Brasília)

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!