Manaus, 20 de outubro de 2021

Música

Foto: Michael Dantas/SEC-AM
Foto: Michael Dantas/SEC-AM Foto: Michael Dantas/SEC-AM

Estado realiza evento em apoio a Izabelle Ribeiro com telão e apresentações de ex-The Voice Kids

Com informações da assessoria

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC-AM), vai realizar um evento, neste domingo (19/9), para quem deseja acompanhar e torcer pela amazonense Izabelle Ribeiro, que está na semifinal do The Voice Kids, da Rede Globo. O evento, que será na praça do Mauazinho, Zona Sul de Manaus, terá transmissão ao vivo do programa em um telão e apresentações de ex-participantes do reality musical. Será um ambiente para incentivar o público a votar e levar a adolescente para a final.

A ação terá início a partir do meio-dia, na praça do Mauazinho, situada na Avenida Rio Negro, s/n, Mauazinho, Zona Sul. O bairro foi escolhido por ter sido o que mais votou na cantora nas quartas de final.

Além da transmissão ao vivo, que acontecerá das 13h15 até 14h15, haverá apresentações de ex-participantes do programa. Davi Lucas se apresenta às 12h20, já Raylla Araújo, às 14h20, e Lorenzo Fortes, às 15h20.

Izabelle Ribeiro faz parte do time Gaby Amarantos e precisa do apoio dos amazonenses. Foto: Michael Dantas/SEC-AM

Apoio do público

Para conquistar uma vaga na final, Izabelle, que é do time Gaby Amarantos, precisa do apoio dos amazonenses. Saiba como votar aqui.

“Assim que o apresentador anuncia o time Gaby, aí começa a votação, conto com vocês. Votem em mim, votem no Amazonas”, convoca a cantora.

O programa vai ao ar a partir das 13h20 (horário de Manaus), na Rede Globo.

Izabelle foi convidada por Wilson Lima para participar do tradicional espetáculo de Natal, no Teatro Amazonas. Foto: Eliena Monteiro/PEM

Apoio do Estado

Izabelle já está colhendo os frutos da sua participação no programa, a cantora ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, administrado pelo Governo do Amazonas, por meio da SEC-AM. Ela e o irmão, Pedro Lucas, vão fazer parte da turma do Coral Infantojuvenil e já devem começar as aulas na próxima semana.

A cantora de 14 anos também foi convidada pelo governador Wilson Lima para participar do tradicional espetáculo de Natal, no Teatro Amazonas.

COMPARTILHE