Manaus, 7 de outubro de 2022

Música

Foto: Antonio Pereira/Semcom
Foto: Antonio Pereira/Semcom Foto: Antonio Pereira/Semcom

DJ amazonense Rafa Militão se apresenta no Rock In Rio

Show será no domingo (11/9), no espaço VIP da Warner Music.

Com informações da assessoria

A DJ amazonense Rafa Militão se apresentará no “Rock In Rio 2022”. A performance da rapper será no domingo (11/9), no espaço VIP da Warner Music, um dos maiores selos da indústria do entretenimento.

Rafa já havia se apresentado no maior festival de música do país, no último fim de semana, no dia 4 de setembro de 2022.

A amazonense toca no espaço destinado para artistas e representantes da Warner no Brasil e no mundo. São mais de 20 artistas vinculados à marca que estarão nos palcos principais do festival.

O repertório da artista conta com o catálogo Warner e sua apresentação estabelece seu nome no circuito musical do país. Militão integra o coletivo carioca Atabaque e a iniciativa Batalha do Real, ambas situadas na cidade do Rio de Janeiro.

DJ Rafa Militão. Foto: Antonio Pereira/Semcom

Passo a Paço 2022

Também neste mês setembro, no dia 3, a DJ subiu ao palco “Caboquinho”, no “Sou Manaus Passo a Paço 2022”. Segundo a manauara, a participação no evento, um dos maiores festivais de artes integradas da Região Norte do país, era uma meta profissional.

“Na última edição do Paço a Passo assisti ao show do Baco Exu do Blues e ficava me questionando: Será que um dia vou chegar lá?! Desde então virou uma meta na minha carreira”, contou a DJ.

Rafa Militão se apresentou no palco e dia de artistas que já são referência na música brasileira como Pinduca e Lia Sophia. O público assistiu a um show com uma sequência ritmada, como é característico da DJ, que elevou ainda mais a temperatura ambiente com afrobeat, atabaque, funk 160 bpm, entre outros ritmos.

Raffa Militão. Fotos: Divulgação

Da Betânia para o Mundo

Rafa Militão, além de DJ e produtora cultural, também desenvolve ao longo dos últimos anos sua carreira como rapper. A artista criada na Zona Sul de Manaus, leva o nome de seu bairro, a Betânia, para todos os lugares que ocupa através da sua arte.

Recentemente lançou a faixa e o videoclipe de “Rainha da Sul” mostrando a versatilidade de suas rimas e a ousadia características de uma artista que atua em alta performance exaltando o potencial do que é feito na periferia manauara.

COMPARTILHE