Manaus, 15 de julho de 2024

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Chama que Vem’: clipe de Lorena Simpson será exibido na programação do Multishow

Programa estreia no próximo dia 8 de maio, às 14h30.

Da redação

A cantora amazonense Lorena Simpson anunciou, em suas redes oficiais, nesta quarta-feira (28/4), que o videoclipe da música ‘Chama Que Vem’ estará na programação ‘TVZ Experimente’, do Multishow, canal da Rede Globo na TV fechada. O programa estreia no próximo dia 8 de maio, às 14h30.

Lançado pela artista em dezembro do ano passado, o clipe já tem quase 140 mil visualizações no YouTube. A canção é uma composição do cantor Vitão.

O videoclipe foi gravado em Manaus, e traz como plano de fundo paisagens amazônicas, com imagens gravadas em praias, flutuantes e viagem de barco. As ruas do Centro de Manaus e a Feira da Banana também estão entre os cenários.

O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, da Prefeitura de Manaus, com o apoio da Secretaria de de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

Segundo a cantora, toda a equipe, como bailarinos, diretor, videomaker, coreógrafo, foi composta por manauaras.

“Eu sou manauara, e, infelizmente, a gente aprende a não valorizar os locais. Então, foi uma realização muito grande eu ter essa equipe, para um projeto que eu sempre visualizei e sonhei nessa proporção”, afirmou, em entrevista ao Portal Edilene Mafra, após o lançamento do clipe.

Assista ao clipe

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!