Manaus, 5 de julho de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Cantora da Amazônia’, Wendy Lady Oha lançará material autoral em 2021

Cantora fará apresentações virtuais e presenciais para divulgar o projeto.

Da Redação

A artista Wendy Lady Oha, que se apresenta como ‘Cantora da Amazônia’, lançará composições autorias, em 2021, nas plataformas digitais de músicas. Ela também fará apresentações virtuais e presenciais para divulgar seu novo projeto.

Natural de Almerim, no Pará, a cantora, que mora em Manaus desde 1999, contou que já está na fase de estudo para composições autorias, além de outras quatro músicas compostas pelo músico carioca Paulinho Du Carmo, especialmente para ela. São elas: ‘Razão pra Viver’, ‘Santa Luzia’, ‘A Caminhada’ e ‘Rainha das Águas’.

Além dessas canções, a intérprete disse que está desenvolvendo um repertório com Música Popular Brasileira (MPB) “mais moderno”. “Eu quero fazer uma MPB mais pop, que não seja só emoção, que seja mais dançante também”, ressaltou Wendy.

Wendy destacou que já ganhou um concurso musical em 2009 com um samba sobre políticas públicas que ela compôs para participar do Festival da Semana da Cidadania da Pastoral da Juventude, realizado no Largo do Passarinho, no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

COMPARTILHE