Manaus, 6 de julho de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Cantor amazonense Kennedy Fialho promoverá live ‘Som em Poesia’

Transmissão ocorrerá a partir das 20h desta quarta, no YouTube.

Com informações da assessoria

O amor e a poesia se encontram nesta quarta (23/12), na live ‘Som em Poesia: Uma Mensagem de Esperança’, do cantor amazonense Kennedy Fialho. A transmissão ocorrerá a partir das 20h, no canal do artista no YouTube, pelo link.

Na apresentação, o cantor interpretará as músicas de seu álbum autoral ‘Som em Poesia’, lançado em 2019 e seu mais novo single, ‘Mente Louca’.

Segundo o cantor Kennedy, a ideia da live é mostrar que, mesmo em momento de confinamento, as pessoas são capazes de buscar forças dentro de si. “A live busca se aproximar mais do público de casa e de algum modo confortá-lo com uma mensagem poética. A inspiração para esta live surgiu do fato de todos nós termos perdidos pessoas próximas e, ainda assim, encontrar forças e inspiração para criar e levar nossa arte”‘, disse o cantor.

Performance teatral na Live

Neste período de pandemia, o cantor realizou o projeto colaborativo ‘Mente Louca’, que uniu artistas do Amazonas e Pará em momento de isolamento social. A música ganhou um clipe que traz a linguagem do clown para o vídeo.

Durante a live, o ator que deu vida ao personagem do clipe, Cleciano Cardoso, participará com uma performance artística. A atriz e cantora Ítala Lima também realizará performance teatral e musical ao longo do show.

A live acontecerá no estúdio musical da produtora cultural ‘Sol do Norte’ e será apresentada pela cantora e escritora carioca Tati Vidal. A banda que vai abrilhantar a noite é formada pelos músicos Gentile Vieira (violão), Messias Santos (bateria), Lício Caxias (teclado) e Andryw Santos (baixo).

A live ‘Som em Poesia: Uma Mensagem de Esperança’ conta com o apoio da Prefeitura de Manaus e do governo Federal por meio do Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2020- Lei Aldir Blanc.

COMPARTILHE