Manaus, 12 de julho de 2024

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Cantor amazonense Helder Cruz lança música ‘Sentimento Bom’

Nova música está disponível nas plataformas digitais.

Com informações da assessoria

O cantor amazonense Helder Cruz lançou a música ‘Sentimento Bom’, na sexta-feira, 17 de março de 2023, nas plataformas digitais de streaming.

A canção marca um novo momento para o cantor, a carreira solo. “Hoje, muito mais certo da mensagem que quero passar nessa nova etapa da minha jornada, dou continuidade a essa história com o lançamento do ‘Sentimento bom’, que anuncia um pedacinho de tudo o que vem por aí”, disse Helder Cruz.

Helder Cruz – Foto: Divulgação

MÚSICA

O artista assina a composição da música ‘Sentimento bom’. Na canção, ele traz como referência novo ciclo.

“Se eu pudesse resumir sobre o que ela fala eu diria que é sobre a intensidade e quantidade de sentimento que eu encontrei e encontro no dia a dia e nas pequenas coisas que permeiam a minha vida em casa”, disse.

“Lembro de acordar num domingo e ir fazer alguma coisa na garagem de casa, tudo estava no maior silêncio do mundo, só os passarinhos tinham acordado. Eu ali respirando o ar da manhã e nisso eu vi o sol fazendo sombra na varandinha que tinha lá… ah cara, aquilo me trouxe um sentimento tão bom”, completou.

HELDER CRUZ

Helder Cruz tem 22 anos. Sua família toda por parte de pai é musical. Desde os 8 anos de idade, aprende sobre música.

Começou a carreira musical em 2019 com a dupla ‘Chapéu de Palha’. Em 2022, o duo se separou e Helder deu início à carreira solo com a música ‘Só pra você’, lançada em agosto do mesmo ano.

Além de cantar músicas autorais, o cantor se dedica a fazer covers nas redes sociais.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!