Manaus, 20 de setembro de 2021

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

Cantando a fé na vida, Izabelle Ribeiro garante vaga na semifinal do The Voice Kids

Izabelle Ribeiro cantou sucesso de Gonzaguinha, ao vivo.

Da redação

Mais uma vez, Gaby Amarantos mostrou que se deixou conquistar pelo talento de Izabelle Ribeiro, de 14 anos. A paraense salvou a amazonense na fase de quartas de final, neste domingo (12/9), e a cantora mirim segue para a semifinal do reality musical The Voice Kids. Desta vez, Izabelle interpretou um sucesso de Gonzaguinha sobre a fé na vida.

O The Voice Kids deu início às apresentações das quartas de final neste domingo. Nesta fase, o programa está é transmitido ao vivo para todo o Brasil. O público também participou votando para salvar seu candidato preferido.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Pela dinâmica, o público escolheu uma voz e cada técnico salvou mais duas. Dessa forma, três vozes de cada time seguiram para a próxima fase, a semifinal.

Neste domingo, Izabelle Ribeiro cantou ‘Nunca Pare de Sonhar (Sementes do Amanhã)’, de Gonzaguinha. “O mundo é melhor por causa do seu canto”, disse Michel Teló. “Que coisa mais linda! Ela fez um carinho no meu coração, que foi muito especial. Eu sou fã dela. Já faço parte do fã-clube”, completou o cantor.

Assista à apresentação de Izabelle Ribeiro aqui.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Escolha

Gaby Amarantos anunciou o nome de Izabelle cantando: “eu vou pedir uma batida de tecnobrega [ritmo musical que é sucesso no Pará]. Tum, tatatum, tá tum, tatatum: I-za-be-lhe Ribeiro”.

Ainda na fase de comentários, a cantora paraense elogiou a apresentação da artista mirim. “É muito lindo de ver você mantendo a sua verdade de cantar um estilo que você escolheu. Eu tô muito feliz com a sua apresentação”, disse a técnica.

COMPARTILHE