Manaus, 16 de julho de 2024

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Beatriz Silva e Banda Atrium preparam show para ‘So Louve’ em Manaus

Os shows ocorrem no dia 7 de abril, no no Parque Lagoa do Japiim.

Com informações da assessoria

A cantora Beatriz Silva e a Banda Atrium preparam show paraSo Louve, em Manaus. As apresentações dos artistas ocorrem no dia 7 de abril de 2023, às 19h. A entrada é gratuita.

O projeto ‘Só Louve’ realiza a primeira edição presencial no Parque Lagoa do Japiim, Zona Sul de Manaus.

Como tema ‘Intencionalmente‘ o evento tem como proposta reunir várias pessoas de todas as idades independente da religião.

Cantora Beatriz Silva e Rodrigo Falcão vocalista da Banda Atrium. Foto: Divulgação

ATRAÇÕES

A cantora Beatriz Silva adiantou como está a preparação para o evento. “A expectativa sempre é alta, diante daquilo que Deus pode e sabemos que Ele vai fazer. Então, o meu coração já está aquecido, já está preparado para receber mais de Deus e também para entregar algo da parte de Deus”, comentou.

Rodrigo Falcão, vocalista da Banda Atrium, também aguarda a apresentação com entusiasmo. “Nossas expectativas estão lá em cima para esse evento maravilhoso, para esse projeto, que tem tocado a vida de milhares de pessoas. Vai ser uma grande honra, uma grande alegria”, declarou.

PROJETO ‘SÓ LOUVE’

O projeto ‘Só Louve’ começou a ser realizado em Manaus há três anos, com o propósito de levar o amor de Deus às pessoas com a música, por meio da internet durante a pandemia.

Com violão e em um estúdio improvisado, o médico Thiago Machado começou a fazer lives. A ideia deu tão certo que uma das transmissões reuniu mais de 700 pessoas.

“O projeto Só Louve é justamente isso. Não importa a situação em que você estiver nem como você estiver: Só Louve! Só Louve! que Deus te ouve sempre”, disse.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!