Manaus, 28 de novembro de 2022

Música

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo Foto: TV Globo

Amazonense Celestina Maria conquista jurados e avança no The Voice +

A manauara, 79, estreou no The Voice +, neste domingo (24/01).

Da redação

A manauara Celestina Maria, 79, estreou no The Voice +, da Rede Globo, neste domingo (24/01). A representante do Amazonas esbanjou talento e simpatia, conquistando dois jurados do programa. Mumuzinho e Claudia Leitte ‘viraram suas cadeiras’ para a cantora, que avançou na disputa

Celestina, que é apaixonada por samba, interpretou ‘Cordas de Aço’, de Cartola.

Após a apresentação, a amazonense destacou suas várias vertentes aos jurados. “Eu sou Rainha de Carnaval da Terceira Idade, sou Rainha de Carnaval da Banda do Caldeira. Esse ano, recebi a faixa de Miss Idosa Terceira Idade, Diva do Canto do Amazonas”, listou, recebendo aplausos.

Torcedora do Boi Garantido, Celestina Maria também é parteira, artesã e compositora. Ela é viúva e mãe de três filhos.

A artista escolheu Mumuzinho para ser seu técnico. “Você me emocionou muito. Eu tive que apertar [o botão para virar a cadeira]”, disse o cantor. “Mumuzinho, sou tua fã, cara”, respondeu Celestina.

Maria Celestina marcou sua estreia no The Voice +. Foto: Reprodução

The Voice +

O The Voice + estreou no dia 17 de janeiro. O programa é uma versão do reality musical voltada a cantores acima de 60 anos.

O programa conta com os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. Os apresentadores são André Marques e Thalita Rebouças.

COMPARTILHE