Manaus, 1 de julho de 2022

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Sapatinho de Luxo suspende vendas em Manaus por conta da pandemia

A medida é temporária "até as coisas melhorarem um pouco".

Por Eliena Monteiro

A Sapatinho de Luxo suspendeu as vendas em Manaus, por conta da pandemia de Covid-19. Nas redes sociais, a empresa genuinamente amazonense divulgou um comunicado intitulado “Estamos preocupados”, destacando que a medida é temporária. “Não podemos mais nos arriscar e arriscar os outros”, afirma.

A Sapatinho de Luxo é uma empresa especializada em calçados, bolsas e acessórios femininos, e que conquistou destaque no mercado amazonense nos últimos anos.

No comunicado, a empresa lembra que a situação em Manaus preocupa. A capital enfrenta aumento de casos e mortes por Covid-19. “Tememos pela saúde e vida das nossas famílias, da nossa equipe e das nossas clientes. Não podemos mais nos arriscar e arriscar os outros”, diz.

Sapatinho de Luxo é especializada em calçados femininos. Foto: Divulgação

De acordo com a Sapatinho de Luxo, as lojas de Manaus já estavam fechadas, funcionando apenas por delivery, seguindo o decreto estadual. “Não é o suficiente. Vamos dar uma pausa geral na operação em Manaus até as coisas melhorarem um pouco”, destaca.

Conforme o comunicado, clientes de outros estados podem fazer compras pelo site ou nas lojas da cidade onde mora. “Cuide-se daí, que nos cuidaremos daqui. Em breve a gente volta tá, Manaus?”, informa a empresa.

Segundo a empresa, clientes de outros estados podem comprara pelo site. Foto: Divulgação

Assista ao vídeo com o comunicado

Leia a íntegra do comunicado

Estamos preocupados.

A situação em Manaus está caótica. Tememos pela saúde e vida das nossas famílias, da nossa equipe e das nossas clientes. Não podemos mais nos arriscar e arriscar os outros.

Já estávamos com as lojas de Manaus fechadas, funcionando apenas através do delivery, conforme decreto estadual. Não é o suficiente. Vamos dar uma pausa geral na operação em Manaus até as coisas melhorarem um pouco.

O encontro com os amigos pode esperar.
A reunião no restaurante, também.
Aniversário? Espera.
Férias, praias, festas… também sentimos falta, mas podemos esperar.
O que não pode esperar é a sua saúde.

Se puder, FIQUE EM CASA! Quem se resguarda protege não só as pessoas que ama, mas também os amores de outros que cruzam seus caminhos.

Cuide-se daí, que nos cuidaremos daqui. Em breve a gente volta tá, Manaus?

Se você é de outro estado que não o Amazonas, pode fazer suas compras através do site ou nas loja da sua cidade.

COMPARTILHE