Manaus, 31 de julho de 2021

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Nova unidade das Lojas Torra gera mais de 60 empregos diretos em Manaus

A loja está localizada no Shopping Manaus ViaNorte, na Zona Norte.

Com informações da assessoria

Com a geração de mais de 60 empregos diretos, as Lojas Torra inauguraram sua segunda unidade em Manaus, no dia 16 deste mês de julho. A loja está localizada no Shopping Manaus ViaNorte, na Zona Norte.

A nova unidade possui mais de 2 mil metros quadrados e uma variedade de produtos.

De acordo com a rede, as Lojas Torra estão em vários estados do Brasil e o grupo tem investido em unidades nas regiões Norte e Nordeste.

Foto: Divulgação

“A marca nasceu em São Paulo e vem conquistando espaço em outras regiões com lojas que se destacam por oferecer produtos diversificados de moda, casa e decoração, calçados e acessórios, prezando pela qualidade com valores acessíveis”, ressalta a rede.

A loja recentemente inaugurada no Manaus ViaNorte é a 70ª no Brasil. De acordo com um dos sócios-proprietários da rede, Marcos Ruiz, que esteve na capital amazonense para inauguração, a abertura de lojas na região Norte tem gerado bons resultados, com grande aceitação do público. Com isso, já há projetos para novas unidades em Manaus e em outros estados.

“Começamos em São Paulo e no interior do Estado, depois estendemos as operações para a região Sul e há cerca de cinco anos temos investido na Região Norte, que tem nos recebido muito bem. Temos a loja no centro de Manaus, agora a segunda no Shopping Manaus ViaNorte e já está em andamento a abertura de uma terceira loja na cidade, além da unidade em Belém, no Pará”, afirmou.

Marcos Ruiz. Foto: Divulgação

A nova unidade das Lojas Torra oferece aos moradores da Zona Norte opções de compra que antes eram encontradas apenas no centro da cidade. A rede mantém também um banco de talentos, onde interessados podem cadastrar seus currículos no site www.lojastorra.com.br.

Para Marcos Ruiz, o investimento no Norte também proporciona novas estratégias para a empresa. Segundo ele, para atender a região, além dos desafios impostos pela logística, há também o clima que requer estratégias diferenciadas.

“Sempre foi uma preocupação nossa como funcionaria a abertura das lojas em outros estados, porque o Brasil é um país continental, com climas próprios em determinados locais. Para atender bem a população, temos que oferecer produtos que se encaixam com as temperaturas, porque aqui não existe um inverno como em São Paulo, por exemplo. Mas temos trabalhado com todas essas demandas e buscamos melhorar sempre a gama de produtos dedicada à região Norte”, disse.

Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais expressivas empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte afirmou que segue as novas normas orientadas pelo Grupo. “Sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a Covid-19”, destacou.

COMPARTILHE