Manaus, 31 de julho de 2021

Moda & Beleza

Foto: O Boticário/Divulgação
Foto: O Boticário/Divulgação Foto: O Boticário/Divulgação

Mudança constante de visual dos cabelos requer cuidado especial

O Boticário lançou linha exclusiva para os viciados em mudanças dos fios.

Com informações da assessoria

Muitas pessoas têm arriscado, cada vez mais e sem medo, mudanças radicais de visual e inovando nos procedimentos feitos no cabelo. No entanto, tanta ousadia trouxe um problema a mais: a danificação nos fios. Pensando nisso, empresas de beleza estão criando linhas voltadas a esse público.

É o caso da marca nacional O Boticário, que lançou uma linha voltada exclusivamente para essas pessoas.

Match SOS Cauterização foi desenvolvida especialmente para os viciados em mudanças dos fios. Cabelos que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização.

Ricardo dos Anjos, expert de Match, explica como a nova linha funciona. “Sabemos que não tem problema nenhum em mudar o visual. Match SOS Cauterização chega para tranquilizar quem é viciado em mudanças capilares. Você muda e Match repara!”, destaca.

Match SOS Cauterização foi desenvolvida especialmente para os viciados em mudanças dos fios. Foto: O Boticário/Divulgação

Ele também detalhou que é necessário manter a frequência de tratamento pós-química para garantir fio saudável, protegido e preparado para próximas mudanças.

Sobre a linha Match SOS Cauterização

Alta performance em reparar os fios quimicamente danificados desde a primeira aplicação é um dos diferenciais da nova linha. Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos. Shampoo, condicionador, máscara, sérum, e o queridinho concentrado de queratina, completam a nova família de Match.

O concentrado de queratina contém ativos que penetram as 10 camadas da cutícula do fio, recuperando até os cabelos que sofreram corte químico. A máscara ainda recupera a densidade perdida, reforçando a estrutura interna dos fios danificados. A recomendação é que shampoo, condicionador e sérum sejam utilizados todos os dias, e a máscara ou o concentrado sejam aplicados após o uso do shampoo, de duas a três vezes por semana.

A entrega de tratamento não afeta o efeito de outros procedimentos, como escova progressiva e redução de intensidade da cor dos cabelos tingidos. Tudo isso é possível graças à tecnologia inovadora da Queratina Biomimética, um ativo de origem vegetal que imita a queratina natural dos fios e penetra profundamente na fibra, regenerando de dentro para fora. Quando absorvida, ela repõe a carga de nutrientes necessária para fechar as cutículas dos fios que foram abertas durante a química.

Os produtos da linha estão disponíveis em todas as lojas do Boticário e e-commerce do site do Boticário. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número 0800 744 0010, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do aplicativo. Além da opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.

COMPARTILHE