Manaus, 28 de novembro de 2022

Moda & Beleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Itens de maquiagem podem ser usados no skincare

O Boticário sugere a Base Hyaluronic de Make B.

Com informações da assessoria

Os itens de maquiagem podem ser usados no skincare – rotina de cuidados com a pele. O Boticário sugere a Base Hyaluronic de Make B.

Segundo a marca de beleza, além de oferecer proteção, a make deixa a pele do rosto mais lisa e uniforme imediatamente. A linha também conta com o Batom Stick Preenchedor, disponível em sete cores, sendo duas recém lançadas, e ainda a versão incolor, para manter os lábios preenchidos e hidratados sempre.

Conforme a empresa, a base Make B., do Boticário, foi a primeira do mundo a contar com FPS 70 e Ácido Hialurônico de última geração, protegendo contra a os raios UVA e UVB, incluindo à luz azul, e proporcionando preenchimento de linhas a partir do sétimo dia de uso.

A luz azul é aquela emitida por dispositivos eletrônicos, como computadores, celulares e luzes de LED e fluorescentes que causam o envelhecimento precoce e que estamos expostos diariamente.

Por meio de uma fórmula altamente tecnológica e vegana, que utiliza filtros físicos com característica de reflexão para evitar que essa radiação chegue até a pele, a make neutraliza os radicais livres emitidos. A adição de ativos antioxidantes na fórmula probiótica, como o acetato de tocoferol, também oferece um grande potencial para proteger a pele neste processo.

Quando comparado ao ácido hialurônico comum, a versão presente na base, o ácido hialurônico vetorizado, é capaz de penetrar 2x mais profundamente na pele. Ele também possui poder antioxidante dez vezes mais eficaz que a vitamina e 13 vezes mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.

Para aqueles dias dentro de casa, em que nem sempre se quer usar cor, além das bases com dez tonalidades, a linha conta com uma versão incolor, que possui os mesmos benefícios e pode ser usada tanto antes de outra base, que não possua esses ativos, ou sozinha. Dessa forma, ela continua agindo e tratando a pele enquanto protege e gera efeito ‘blur’, deixando a pele mais lisa e uniforme.

O Boticário diz que a Make B. inova com o lançamento do Batom Preenchedor Hyaluronic sem cor, que forma uma barreira protetora invisível e hidrata profundamente os lábios. “Uma textura surpreendente com ácido hialurônico que proporciona preenchimento dos vincos e das rugas visíveis, e redefinição do contorno dos lábios”, destaca a empresa.

A inovação pode ser usada sozinha, como um potente escudo contra os raios solares (FPS15) e luz azul, como hidratante labial ou combinado com outros batons, funcionando como um primer. O Batom Preenchedor conta, ainda, com mais sete cores coringas e sofisticadas: Soft Berry, Red Classic, Nude Chic, Rosé Blush, Taupe Up e as recém lançadas Candy Toffee e Malva Glam.

A Base Protetora Make B. Hyaluronic e o Batom Preenchedor Hyaluronic já podem ser encontrados em todas as lojas do Brasil; no e-commerce da marca pelo link boticario.com.br; no app do Boticário – disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Outras dicas de maquiagem e tutoriais estão disponíveis no canal do Boticario no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

COMPARTILHE