Manaus, 3 de julho de 2022

Moda & Beleza

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Estilista amazonense deixa de participar do BBB 2021 após ‘amigo’ vazar informação, diz assessoria

Nota afirma que Jean Carlos estava confinado no Rio desde 9/01.

Da redação

A assessoria do estilista amazonense Jean Carlos divulgou, na noite desta terça-feira (19/01), que ele participaria do Big Brother Brasil (BBB 2021). Mas, segundo a nota, o profissional ficou de fora do programa após um “amigo” vazar a informação.

Uma nota divulgada pela assessoria informa que Jean estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro, desde o dia 9 de janeiro deste ano. “No último domingo, recebemos uma ameaça via WhatsApp dizendo que não deixariam ele entrar”, diz a nota.

Segundo a assessoria, a informação sobre a participação do estilista no reality vazou em perfis nacionais do Instagram, na última segunda-feira (18/01). “No dia seguinte, recebemos a informação que ele voltaria para casa”, afirma.

Jean Carlos é estilista. Fotos: Reprodução

Ainda de acordo com a assessoria, um “amigo” da própria assessoria vazou a informação. “Um “amigo” que o Jean confiou e inclusive deixou o próprio celular com esse rapaz. Temos provas de que esse rapaz tentou prejudicá-lo. Em breve daremos maiores esclarecimentos”, conclui a nota, sem revelar o nome da pessoa.

A assessoria informou que Jean Carlos deve se pronunciar, em breve.

Leia a íntegra da nota

Foto: Reprodução

Natural de Manaus, Jean é estilista de blogueiras, no Amazonas. Ele já confeccionou looks para a Miss Amazonas e para a blogueira Huma Kimak.

A direção do BBB divulgou os nomes dos participantes, nesta terça, durante a programação da Rede Globo. Entre os escolhidos não há ninguém da Região Norte.

COMPARTILHE