Manaus, 28 de novembro de 2022

Moda & Beleza

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Eliminado na ‘porta’ do BBB, estilista volta para Manaus mas evita comentar caso

Ele deixou de entrar no BBB 2021 após 'amigo' vazar a informação.

Da redação

O estilista Jean Carlos voltou para Manaus, nesta sexta-feira (22/01). O amazonense quase entrou na casa do Big Brother Brasil (BBB) para participar da edição 2021, mas foi eliminado na ‘porta’. Até o momento, o estilista evitou comentar o caso.

Na noite desta terça-feira (19/01), a assessoria de Jean Carlos divulgou que ele participaria BBB 2021. Mas, segundo a nota, o estilista ficou de fora do programa após um “amigo” vazar a informação.

Jean chegou a Manaus na manhã desta sexta, e foi recebido por amigos, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Centro-Oeste da capital.

Jean chegou a Manaus nesta sexta. Fotos: Reprodução

“Me reuni com os meninos. Estou tentando assimilar um pouco as coisas que estão acontecendo, um pouco triste por essa situação que Manaus está enfrentando. Mais tarde, eu venho aqui conversar com vocês. Eu vou pra casa agora descansar, e eu quero deixar o meu ‘muito obrigado’ pelas inúmeras mensagens que eu tenho recebido, e mais tarde eu venho aqui e converso melhor com vocês”, falou, no Instagram Stories.

Depois o estilista mostrou o jardim de sua casa, e não fez comentários sobre o convite para o BBB.

Eliminado na porta

A nota divulgada pela assessoria de Jean, na terça, informa que o estilista estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro, desde o dia 9 de janeiro deste ano. “No último domingo, recebemos uma ameaça via WhatsApp dizendo que não deixariam ele entrar”, diz o texto.

Segundo a assessoria, a informação sobre a participação do estilista no reality vazou em perfis nacionais do Instagram, na última segunda-feira (18/01). “No dia seguinte, recebemos a informação que ele voltaria para casa”, afirma.

Jean é estilista. Fotos: Reprodução

Ainda de acordo com a assessoria, um “amigo” da própria assessoria vazou a informação. “Um “amigo” que o Jean confiou e inclusive deixou o próprio celular com esse rapaz. Temos provas de que esse rapaz tentou prejudicá-lo. Em breve daremos maiores esclarecimentos”, conclui a nota, sem revelar o nome da pessoa.

A assessoria informou, ainda, que Jean Carlos ser pronunciaria sobre o caso.

COMPARTILHE