Manaus, 8 de dezembro de 2022

Moda & Beleza

Foto: Anthony Nobre
Foto: Anthony Nobre Foto: Anthony Nobre

Parintinense representa o Amazonas no Miss Brasil Latina 2020

Edição do concurso será realizada em 2021, em Recife, Pernambuco.

A Rainha do Folclore do Boi Garantido, Brenda Beltrão, vai representar o Amazonas no Miss Brasil Latina 2020. A edição nacional do concurso será realizada entre os meses de março e maio de 2021, em Recife, Pernambuco.

Brenda, que é natural de Parintins, foi eleita Miss Amazonas Latina 2020, em agosto. O anúncio ocorreu no dia 19 daquele mês. “Brenda é dona de uma beleza única, amazonense e representa a multiculturalidade da nossa terra. A galera vermelha e branca estará na torcida para a que a realeza popular da Baixa do São José alcance a coroa de Miss Brasil Latina 2020”, afirmou o Boi Garantido, na ocasião.

Brenda Beltrão é parintinense. Fotos: Anthony Nobre

A parintinense também se manifestou sobre a escolha. “Em suma, sinto-me profundamente lisonjeada por representar meu Estado nesse concurso. Peço bênçãos de Deus para que essa árdua, mas prazerosa , jornada seja auspiciosa e abarrotada de sucesso”, escreve, no Facebook.

A organização do Miss Amazonas Latina descreve Brenda como “uma mulher encantadora, admiradora das coisas simples e que faz dos seus dias os mais alegres e lindos, contagiando a todos com sua energia positiva”.

Conforme a organização do concurso nacional, Brenda Beltrão tem 21 anos de idade, 1,75m de altura, é acadêmica de Nutrição e Rainha do Folclore do Boi-bumbá Garantido, em Parintins.

COMPARTILHE