Manaus, 6 de julho de 2022

Literatura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Jornalista amazonense lança livro ‘Pérola, Sol e Mar’, no Casarão de Ideias

Produzido em formato digital, este é o primeiro livro da escritora.

Com informações da assessoria

A jornalista e escritora amazonense Maria Lucy Rodrigues lançará, nesta quinta-feira (17/12), seu primeiro livro, ‘Pérola, Sol e Mar: cantos de menina, mãe e mulher’, uma seleção de poemas e crônicas escritos desde a infância até a vida adulta da autora. O evento será realizado será no jardim do Casarão de Ideias, na Rua Barroso, Centro de Manaus, a partir das 19h, e contará com sarau, roda de conversa e pocket show do grupo Amada.

Produzido em formato digital, com o objetivo de alcançar mais pessoas, o livro pode ser acessado gratuitamente pelo site www.perolasolemar.art.br. O projeto também ganhou um perfil no Instagram: @perolasolemar.

‘Pérola, Sol e Mar: cantos de menina, mãe, mulher’ aborda temas como amor, autoestima, força feminina, paixões, espiritualidade e maternidade. De acordo com Maria Lucy, seu livro de estreia é resultado de um trabalho feito a muitas mãos.

Durante o lançamento, o público poderá acompanhar uma roda de conversa com a autora sobre o tema ‘Arte e Maternidade’, além de um sarau com leitura livre de poemas do livro e de outros autores. Nos intervalos, a música ficará por conta do grupo Amada.

COMPARTILHE