Manaus, 5 de julho de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Sumaúma Park Shopping completa 6 anos em Manaus

O shopping está situado na Zona Norte da capital.

Com informações da assessoria

O Sumaúma Park Shopping completa seis anos de existência em Manaus, nesta sexta-feira (27/11). Situado na Zona Norte da capital, o centro de compras preparou um vídeo institucional com depoimentos de clientes.

Segundo o superintendente do empreendimento, Bruno Barros, o Sumaúma vem crescendo mais de 20% ao mês, na comparação com o ano anterior, nessa fase de retomada da economia.

“Isso é o resultado do trabalho em conjunto funcionários do mall e lojistas que não poupam esforços para que o Sumaúma seja líder na Zona Norte. Além do bom atendimento e da qualidade dos nossos serviços, precisamos ressaltar os cuidados que foram reforçados desde a reabertura do comércio, buscando oferecer sempre o conforto que o cliente precisa”, disse.

Segundo o shopping, o Sumaúma vem crescendo. Foto: Divulgação

O superintendente afirmou que 30 novos contratos de lojas foram assinados este ano, entre eles: Avenida, Bemol Farma, Spoleto, Óticas Carol, expansão da Vivo, Subway, Bagaggio e o primeiro quiosque do Mc Donald’s da Zona Norte.

“E a nossa expectativa para 2021 está a melhor possível. Estamos preparando, ainda, a nova âncora Avenida com inauguração prevista para março do ano que vem. Essa procura só reforça o caminho certo que temos percorrido e a paixão com a qual trabalhamos diariamente. Em breve, mais novidades”, destacou.

Atualmente, o shopping está com 97% de taxa de ocupação de lojas, sendo que a expansão, feita em 2019 com a criação da alameda de serviços, está 100% locada. “Diante desses resultados, só temos motivos para comemorar e, claro, agradecer a todos os clientes que buscam momentos de lazer ao lado dos amigos e familiares no Sumaúma”, finalizou Barros.

Sumaúma fica na Zona Norte de Manaus. Foto: Divulgação

Depoimentos

O Sumaúma convidou alguns clientes e amigos do shopping para a gravação de um vídeo institucional.

“Esses clientes, que também são amigos do shopping, puderam falar livremente de sua relação com o local. O que nos deixou felizes foi essa familiaridade que conseguimos conquistar ao longo desse período. O resultado é um vídeo emocionante e gratificante”, ressaltou Laura Palhares, gerente de Marketing.

O vídeo está disponível nas plataformas digitais do shopping.

COMPARTILHE