Manaus, 30 de novembro de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Shoppings de Manaus reorganizam vendas após novo decreto

Serviços não essenciais estão sendo realizados por delivery e drive-thru.

Da Redação

Em razão do decreto estadual que determina a suspensão de serviços não essenciais, por conta da pandemia de Covid-19, os shoppings de Manaus precisaram readequar seus sistemas de funcionamento. A maioria voltou a atender nas modalidades delivery e drive-thru, passando a adotar as vendas pelas plataformas online.

O decreto prevê a suspensão dos serviços presenciais por 15 dias, podendo ser estendido o prazo. Abaixo, confira os novos sistemas e horários adotados pelos centros de compras.

Shopping Ponta Negra

O Ponta Negra divulgou que o funcionamento do centro de compras está sendo realizado via drive-thru e delivery. Já os serviços essenciais permanecem abertos, tomando todas as medidas de segurança e prevenção. ⁣

A retirada de pedidos realizados por drive-thru é feita do estacionamento G1. A lista das lojas e contatos pode ser acessada no site shoppingpontanegra.com.br/lojas-drive.

Segundo o centro de compras, a Bemol Farma ⁣⁣está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.⁣⁣ A Drogaria Santo Remédio⁣ abre de segunda a domingo, das 8h às 20h. O Emporium Rodrigues⁣⁣ funciona das 8h às 20h.

A Loteria Bemol⁣⁣ atende de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.⁣⁣ A agência Bradesco⁣⁣ abre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A Lojas Americanas abre de segunda a Sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 12h às 20h.

O Ateliê do Sorriso⁣⁣ atende das 8:30h às 21h⁣⁣. A ProdMed ⁣⁣abre de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, sábado, das 12h às 20h, e domingos, das 12h às 19h. Já o Laboratório Sabin ⁣⁣funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, e sábado, das 6h às 12h⁣⁣.

A Academia Fórmula⁣⁣ está funcionando de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h⁣⁣, sábado, das 9h às 14h⁣⁣, e domingo, das 9h às 13h. O Cross Fit⁣⁣ abre de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h⁣⁣, e sábado, das 9h às 14h⁣⁣. Já a assistência técnica X Case está atendendo mediante agendamento.

Amazonas Shopping

O Amazonas Shopping informou que as lojas estão funcionando nas modalidades drive-thru e delivery. Já os serviços considerados essenciais continuam funcionando com atendimento nas lojas.

O supermercado Carrefour abre das 8h às 22h. A Clínica Vitá atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h, e sábado, das 7h às 19h. A Bemol Farma funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h. Na drogaria Santo Remédio o atendimento está sendo realizado das 8h às 22h, de segunda-feira a sábado, e domingo, das 11h às 21h. Já a Drogasil abre das 10h às 20h, todos os dias.

A loteria abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 12h às 21h. A Caixa Econômica Federal atende das 8h às 15h e o Bradesco das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. A academia Smart Fit funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, com pausa das 14h às 15h para higienização dos ambientes. No sábado, o local abre das 9h às 18h, com intervalo das 12h30 às 13h30. No domingo a unidade não funciona.

Pelo atendimento drive-thru o cliente tem a comodidade e a segurança de realizar suas compras pelos canais digitais das lojas e agendar o dia da retirada do produto no shopping. A lista de lojas que estão atendendo pelo drive-thru pode ser acessada no site www.amazonasshopping.com.br/compra-online.

Para fazer as compras, basta acessar o link de whatsapp das lojas nos canais digitais do shopping. Algumas lojas oferecem, ainda, a opção de delivery.

Millennium Shopping

O Millennium Shopping informou que, entre os dias 2 e 17 de janeiro, as lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão apenas na modalidade delivery e drive-thru.

Os contatos das lojas estão disponíveis no site millenniumshopping.com.br. Lá, os clientes também encontram a Vitrine Virtual, um canal onde os lojistas divulgam seus produtos, serviços, forma de pagamento e entrega.

Os restaurantes que fazem parte da praça de alimentação estão com o cardápio disponível aos clientes por meio dos aplicativos de delivery que atendem a cidade.

Manauara Shopping

O Manauara também adotou os sistemas de delivery e drive-thru. Os serviços essenciais permanecem abertos, conforme decreto.

Para consultar os horários dos serviços essenciais, o consumidor pode entrar em contato por meio do WhatsApp no número (92) 98441-4012.

Já os serviços de delivery e drive-thru, os clientes podem acessar o site manauarashopping.com.br/compra-online para consultar as lojas participantes e fazer suas compras. A retirada dos produtos comprados via drive-thru ocorre nos pisos G2 azul ou G4 vermelho.

Sumaúma Park Shopping

O Sumaúma divulgou que realizará as vendas por delivery e drive-thru, com funcionamento presencial apenas para os serviços essenciais. Os clientes podem baixar o App do centro de compras em em http://onelink.to/gzsb6y ou acessar o site http://sumaumaparkshopping.com.br/ para ter acesso aos contatos das lojas.⠀
⠀⠀
Entre os serviços essencias, estão funcionando presencialmente o DB Hipermercado, loterias Bemol, farmácias, Caixas eletrônicos, Banco da Amazônia, MedCentro, Laboratórios Reunidos, Oficina do Sorriso, Clínica Veterinária Linemeg, academia New Fit, óticas, assistências técnicas, Americanas Express, Instrumental Técnico e outros listados no decreto.

Shopping Manaus Via Norte

O Via Norte divulgou que os atendimentos aos clientes estão sendo realizados por meio de delivery e drive-thru, com entregas nas principais entradas de acesso.

Para as atividades essenciais, estão funcionando de maneira presencial supermercado, academia, loteria, clínicas, farmácia e óticas.

Para mais informações sobre o funcionamento do centro de compras, os consumidores podem acessar o site www.shoppingmanausvianorte.com.br/delivery.php.

COMPARTILHE