Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Foto: Mário Oliveira/Semcom
Foto: Mário Oliveira/Semcom Foto: Mário Oliveira/Semcom

Saiba os horários das galerias populares e do Mercadão de Manaus no feriado desta terça

Na data, alguns serviços serão mantidos, na capital.

Da redação

Nesta terça-feira (8/12), é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Na data, alguns serviços serão mantidos, em Manaus. Confira, na matéria, como ficam os horários das galerias populares, do Mercado Adolpho Lisboa, o Mercadão, e do shopping Phelippe Daou, nesta terça.

Comércio do Centro

No geral, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM), os lojistas do Centro vão abrir seus estabelecimentos das 9h às 13h.

Galerias, Mercadão e shopping Phelippe Daou

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) também informou os horários de funcionamento das galerias populares, shopping Phelippe Daou e mercado municipal Adolpho Lisboa, neste feriado.

Galeria Espírito Santo

A galeria Espírito Santo, na Rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24 de Maio, Centro, funciona normalmente nesta terça, de 8h às 19h.

Galeria dos Remédios

Já galeria dos Remédios, na Rua Miranda Leão, Centro, com entrada também pela rua Marquês de Santa Cruz, encerra as atividades às 15h.

Shopping Phelippe Daou

Na Avenida Camapuã, Zona Leste, o shopping Phelippe Daou funciona normalmente. O local abre às 8h e fecha às 20h.

Mercadão

O mercado municipal Adolpho Lisboa, na Avenida Lourenço Braga, Centro, encerra suas atividades às 12h, neste feriado da Padroeira.

Shoppings privados

A maioria dos shoppings vai abrir das 10h às 22h. Confira os horários aqui.

COMPARTILHE