Manaus, 7 de agosto de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Projeto Substância 2022’: evento de arquitetura e design de interiores de Manaus apresenta novidades

Público poderá visitar móveis entre 22 de julho a 22 de agosto.

Da Redação

Manaus recebe o “Projeto Substância D’Casa 2022” entre 22 de julho a 22 de agosto. A segunda edição do evento de arquitetura e design de interiores da capital apresenta novidades.

A mostra arquitetônica e de design de interiores, sucesso em 2021, retorna com novo conceito e móveis exclusivos.

O “Projeto Substância D’Casa 2022” é idealizado pela D’Casa Home e Decor, localizada no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Foto: Divulgação

Edição 2022

A edição 2022 vai contar com a presença de parceiros da indústria e mais de 40 profissionais, entre arquitetos e designers, expondo em 18 espaços exclusivos.

Os móveis estarão disponíveis para visitação do público entre 22 de julho a 22 de agosto.

De acordo com a organização do evento, exclusividade, sofisticação e luxo são elementos marcantes desta edição.

Uma novidade é a Boutique D’Casa. “Neste espaço será possível encontrar verdadeiras joias do design, com móveis exclusivos assinados por grandes nomes do país e do mundo, dentre eles, Ronald Sasson, designer e artista plástico curitibano”, destaca a organização.

Outros profissionais de renome na área assinam os espaços montados nos três andares da loja. A designer Daniela Ferro e o arquiteto e urbanista Fabricio Roncca fazem parte da equipe.

Foto: Divulgação

Ao todo, o Substância 2022 conta com 18 espaços, divididos entre Garden, Home e Decor e Boutique D’Casa. As áreas foram projetadas por arquitetos renomados do mercado.

Simone Haddad, proprietária da D’Casa, explica que a marca trouxe um novo conceito arquitetônico para Manaus. “A D’Casa mostra a substância do viver bem, do sentimento na busca pelo essencial, o conforto e a delícia dos momentos em família”, ressalta.

Os visitantes podem esperar autenticidade, elegância e um espaço de conexão com a Amazônia e com a família. “Os elementos orgânicos vêm sendo cada vez mais valorizados, sem falar dos detalhes que ganham mais destaque”, afirma Simone Haddad.

André Oliveira e Simone Haddad. Foto: Divulgação

Conceito Substância

Em 2022, o Substância traz as formas orgânicas, tendências do momento, acrescentando fluidez ao decor com as formas arredondadas, naturais, abstratas e suaves.

Os tons claros e neutros, com materiais naturais, traduzem essa conexão com a natureza, como a madeira.

O gestor da D’Casa, André Oliveira, exalta a escolha do tema. “Vamos ter muitos móveis com formas orgânicas nos ambientes, elas dão mais leveza ao design, possuem contorno arredondado e não são definidas, é mais abstrato como os elementos da natureza. Teremos muitas novidades e móveis exuberantes com esse conceito, que é uma tendência do mercado internacional”, adianta.

Conforme Simone Haddad, o D’Casa é uma marca regional que busca valorizar a arte local, tendo como uma de suas missões potencializar o arquétipo amazônida.

SERVIÇO

Evento: ‘Projeto Substância D’Casa 2022’
Data: 22 de julho a 22 de agosto de 2022
Horário: 9h às 18h
Local: Loja D’Casa Home e Decor | Rua Acre, 67 – Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus

COMPARTILHE