Manaus, 30 de novembro de 2022

Geral

Foto: Portal Edilene Mafra
Foto: Portal Edilene Mafra Foto: Portal Edilene Mafra

Portal Edilene Mafra alcança mais de 3 mil pessoas na live de estreia

Plataforma segmentada vai difundir conteúdo cultural amazônico.

Da redação

O Portal Edilene Mafra estreou para o grande público na noite desta segunda-feira (30/11), já registrando uma marca de sucesso: mais de 3 mil pessoas alcançadas. A plataforma digital, fruto da parceria entre a jornalista que dá nome ao site e a colega de profissão Eliena Monteiro, é segmentada e tem como objetivo ajudar ainda mais na difusão do conteúdo cultural amazônico para todo o mundo.

O público que acompanhou a estreia do portal pôde acompanhar na live, apresentada por Edilene Mafra, as seções que compõem a plataforma, em primeira mão. Foram exibidas duas matérias especiais, produzidas com exclusividade pela equipe jornalística e que mostram a aposta do portal: reportagens em formato multimídia, fortalecendo o cenário audiovisual na região.

Edilene Mafra apresentou a live de estreia. Fotos: Eliena Monteiro

“Orgulhosa e ansiosa para consumir esse conteúdo. É sempre uma delícia ver algo tão bem produzido. Principalmente quando se trata da nossa região”, escreveu a publicitária Helen Fagundes, no comentário da live.

“A segmentação parece mesmo ser o lance da internet. A economia criativa talvez seja a vocação maior da nossa gente brasileira e amazônida”, comentou o jornalista Cristóvão Nonato.

Clique aqui para assistir a íntegra da live de estreia do Portal Edilene Mafra.

COMPARTILHE