Manaus, 5 de julho de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

ONG realizará Festival da Pizza em Manaus para arrecadar recursos

Evento beneficente ocorrerá no dia 5 de dezembro.

Da redação

O Hermanitos, entidade sem fins lucrativos que apoia imigrantes e refugiados venezuelanos, realizará o primeiro Festival da Pizza. O evento beneficente ocorrerá no dia 5 de dezembro, das 11h às 15h. O objetivo é arrecadar recursos para subsidiar as despesas mensais da instituição.

A ONG realiza o trabalho beneficente desde a sua fundação, em 2019. O projeto busca a integração dos venezuelanos em Manaus e se baseia em três pilares: o trabalho para a promoção da dignidade (cadastro de currículos, captação de vagas e intermediação para o mercado de trabalho), incentivo ao empreendedorismo e oferta de cursos de capacitação e qualificação.

Segundo o vice-presidente da ONG, Anderson Mattos, o Hermanitos está mobilizando uma rede de voluntários para a produção das pizzas. Ele contou que o projeto realizou um curso de pizzas e salgados em parceria com o Senac, e alguns dos alunos ajudarão na realização do evento.

“Atualmente, a instituição se mantém com recursos próprios e doações de apoiadores. Por isso, o resultado das vendas das pizzas do festival será muito importante para que possamos fortalecer nossas ações e continuar apoiando nossos irmãos venezuelanos”, disse.

Pedidos

As pizzas poderão ser entregues pelo sistema de delivery com um custo adicional de R$ 10 ou retiradas na sede do Hermanitos, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 626, Centro de Manaus.

Todas as pizzas têm o valor de R$ 35 e podem ser pagas via Mercado Pago ou em dinheiro.

A instituição recomenda que os pedidos sejam feitos com antecedência.

O telefone para pedidos é o (92) 98121-1326.

Cardápio das pizzas

O cardápio tem pizzas doces e salgadas. As salgadas são nos sabores mussarela, marguerita, portuguesa e calabresa. As doces são de chocolate e banana com canela.

COMPARTILHE