Manaus, 7 de agosto de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Megaloja da Havan inaugura dia 24 de junho no Manaus ViaNorte

Dono da rede, Luciano Hang, usará roupa exclusiva na inauguração.

Com informações da assessoria

A primeira megaloja da Havan no Amazonas vai inaugurar no dia 24 de junho de 2022 (sexta-feira), no Shopping Manaus ViaNorte. A abertura será a partir das 10 horas. A loja de número 172, marca a chegada da rede ao 22º estado brasileiro e o aniversário de 36 anos de fundação.

Na inauguração, o dono da Havan, Luciano Hang, usará uma roupa exclusiva para homenagear e enaltecer a cultura da Região Norte do país. Os adereços estão sendo confeccionados com elementos da natureza e que remetem à história regional.

O empresário enfatizou a felicidade em comemorar o aniversário da empresa chegando em um novo estado. “Quando a Havan chega em uma região, ela transforma aquela cidade. Levamos empregos e oportunidade para muitas pessoas. Essa loja em Manaus estava sendo muito aguardada pelo povo manauara. Comemorar essa data tão importante com mais essa conquista me deixa muito feliz e grato”, finaliza.

Havan. Foto: Divulgação

Havan no Amazonas

Na nova loja, os clientes vão ter ao seu dispor mais de 350 mil itens, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.

A Havan oferece ainda diversos serviços, como Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, App Havan e Zap Havan – e podem ser retiradas na megaloja, sem nenhum custo extra.

Serão geradas 150 novas vagas de emprego diretos e aproximadamente 650 indiretos neste empreendimento.

“A inauguração da megaloja da Havan, no shopping Manaus ViaNorte, tem uma importância muito grande, principalmente pela relevância que a unidade terá para a região norte de Manaus. Será uma nova opção com muita variedade de produtos”, disse a gerente do Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini.

Filial

Segundo a rede varejista, em breve deve ser inaugurada mais uma filial na cidade, que também contará a Estátua da Liberdade, ícone da Havan.

COMPARTILHE