Manaus, 19 de julho de 2024

Geral

Foto: Divulgação/Manauscult
Foto: Divulgação/Manauscult Foto: Divulgação/Manauscult

Praça do Dom Pedro, em Manaus, é revitalizada

A cobertura do espaço será removida neste fim de semana.

Da redação

A praça de alimentação Desembargador Mário Verçosa, na Zona Centro-Oeste de Manaus, conhecida como Praça do Dom Pedro, começou a ser revitalizada. Nesta sexta-feira (26/3), uma equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) deu início aos trabalhos de poda das árvores, roçado, varrição e jardinagem, com a plantação de novas mudas.

Neste fim de semana, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), órgão gestor do espaço, vai remover a cobertura da praça de alimentação. O teto está deteriorado.

Foto: Divulgação/Manauscult

Na tarde de quinta-feira (25/3), o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, se reuniu com os permissionários dos boxes da praça de alimentação. Ele ouviu as principais reivindicações dos trabalhadores.

“Até a próxima semana, estaremos apresentando soluções para os problemas que não puderem ser resolvidos de imediato, como a substituição da cobertura e readequações do banheiro”, disse Alonso.

Segundo a Manauscult, em um segundo momento, os permissionários poderão participar de cursos de formação, qualificação e empreendedorismo, ofertados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!