Manaus, 16 de agosto de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manaus ViaNorte oferece espaço para empreendedores em feira; saiba como participar

Espaço para Feira de Produtos Regionais é cedido gratuitamente.

Com informações da assessoria

O Shopping Manaus ViaNorte oferece espaço para pequenos empreendedores e comunidade local na já tradicional Feira de Produtos Regionais. A iniciativa apoia mais de 30 pequenos empreendedores e cede gratuitamente um espaço semanal para os expositores. Saiba como participar.

A feira é promovida em parceria com o Instituto Mãos que Criam Artes, que é uma Organização Não Governamental (ONG) também apoiada pelo Manaus ViaNorte.

Feira de Produtos Regionais no Manaus ViaNorte. Foto: Divulgação

Como participar

Para participar da feira, o empreendedor deve procurar a direção da ONG ‘Mãos que Criam Arte’, que fica dentro do shopping. A instituição fará a análise do expositor e dos produtos que serão vendidos, e explicará quais são os critérios para participar da feira.

Mudança de local

A feira que acontecia na entrada do centro de compras foi transferida para um espaço permanente ao lado da Lojas Americanas, no 1º piso, dentro das dependências do shopping. No local, são vendidos produtos diversos como artesanato, colecionáveis, frutas e verduras, produtos regionais, entre outros.

“Apesar da mudança de local, ressaltamos que o espaço continuará oferecendo um mix de produtos regionais, gastronomia e artesanato produzidos por pequenos empreendedores locais. Além da entrada gratuita, os valores dos produtos são populares”, comentou a gerente de marketing do centro de compras, Natália Zerbini.

Feira de Produtos Regionais no Manaus ViaNorte. Foto: Divulgação

Dias e horários de funcionamento da feira

A Feira de Produtos Regionais funciona de quinta-feira a sábado das 14h às 22h e também aos domingos das 14h às 21h.

O Shopping Manaus Via Norte está localizado na Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Monte das Oliveiras, na Zona Norte da cidade.

COMPARTILHE