Manaus, 5 de julho de 2022

Geral

Malvino Salvador exibe fotos do filho Rayan Malvino Salvador exibe fotos do filho Rayan

Malvino Salvador exibe fotos do filho Rayan

Rayan tem pouco mais de um mês. O amazonense tem mais três filhas.

Da redação

O ator Malvino Salvador tem exibido fotos do filho recém-nascido, Rayan. O bebê tem pouco mais de um mês de vida. O amazonense tem mais três filhas.

Foto: Reprodução/Instagram

Fruto do casamento de Malvino com a lutadora Kyra Gracie, Rayan nasceu no dia 9 de janeiro. “Seja muito bem vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! TE AMO!”, escreveu o ator, no dia do nascimento do menino.

Foto: Reprodução/Instagram

Conforme informações do Gshow, o casal também tem Ayra e Kyara. O ator também é pai de Sofia, fruto de uma relação anterior.

Foto: Reprodução/Instagram

Carreira

No fim do ano passado, Malvino lembrou o início da carreira como ator, ao publicar um #TBT da primeira peça da qual participou, em 2001, o musical ‘Blue Jeans’, dirigido por Wolf Maya.

“A minha história com esse espetáculo chega até ser divertida hoje quando me lembro (porque antes era desesperador)”, escreveu Malvino.

Malvino Salvador no início carreira como ator, com colegas do espetáculo ‘Blue Jeans’. Foto: Reprodução/Instagram

Na postagem, o ator contou que se aventurou ao sair de Manaus para Paulo em busca de um sonho. “Após alguns trabalhos como modelo e MUITAS dificuldades, fiz o teste para essa peça sem nenhuma esperança, pois só tinha cara fera concorrendo comigo e para minha surpresa eu consegui o papel. Eu nem era conhecido naquela época e enxerguei uma grande oportunidade”, lembrou.

Depois dessa primeira oportunidade, Malvino disse que se empenhou cada vez mais. “Lembrar disso agora me deixa muito orgulhoso por tudo que vivi e me faz perceber que estou com saudades dos palcos”, afirmou, em alusão ao teatro.

COMPARTILHE