O Grupo DB, maior rede de supermercados do Norte do país, mudou o horário de funcionamento de algumas lojas de Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO), neste mês de dezembro de 2021. Algumas unidades estão funcionando das 7h à 0h. Confira os horários de todas as lojas.
“Este ano, as pessoas estão ainda mais empolgadas para as festas de final de ano. Por isso, estamos criando novos horários, para que todos sintam-se a vontade e seguros para fazer suas compras com conforto. Queremos ajudar a tornar a retomada dos encontros entre famílias e amigos ainda mais especial”, afirmou a diretora de RH do Grupo DB, Elane Medeiros.

Empórios
Desde o último dia 6 de dezembro, a rede de empórios – que ficam na Mário Ypiranga Monteiro, Coronel Teixeira e Efigênio Salles – estão funcionando de 7h a 0h.
Super DB
As lojas Super DB Ephigênio Salles e Super DB Pedro Teixeira também funcionarão das 7h à 0h durante todo o mês de dezembro.
As lojas também tiveram horário modificado aos domingos e feriados.
Veja abaixo a tabela com o horário de funcionamento de todas as unidades do grupo.
