Manaus, 19 de julho de 2024

Geral

Foto: Cristie Sicsú
Foto: Cristie Sicsú Foto: Cristie Sicsú

Instituição arrecada brinquedos para crianças venezuelanas em Manaus

Hermanitos vai receber doações até 20 de dezembro.

Com informações da assessoria

A Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos está realizando a ‘Campanha Beneficente de Natal’, em Manaus. A instituição, que atua em prol de migrantes e refugiados venezuelanos que chegam a capital amazonense, tem como objetivo arrecadar recursos e brinquedos para presentear crianças cadastradas na entidade.

A ação está arrecadando brinquedos para meninos e meninas de idades variadas. As doações podem ser feitas até 20 de dezembro.

Instituição arrecada brinquedos para crianças venezuelanas em Manaus. Foto: Cristie Sicsú

Já a entrega das doações vai ocorrer no dia 22 de dezembro, como parte das comemorações de fim de ano do Hermanitos. No dia, a organização também realizará atividades especiais para as crianças.

“O objetivo da campanha é levar um pouco de alegria para as crianças, que muitas vezes têm que deixar seus pertences para trás na mudança de país, assegurando a elas o direito de brincar. Um brinquedo pode devolver o brilho nos olhos, colocar um sorriso no rosto, reavivar sonhos e encher o coração dessas crianças de esperança nesse Natal”, explica o vice-presidente do Hermanitos, Anderson Mattos.

Hermanitos vai receber doações até 20 de dezembro. Foto: Cristie Sicsú

Doações

Os interessados em realizar a doação devem entrar em contato com a associação por meio dos telefones: (92) 99321-4388 e (92) 99431-5431, ou, pessoalmente na sede da instituição, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 626, no Centro de Manaus.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!