Manaus, 19 de julho de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Grupo DB dobra estoque de peixes para a Semana Santa em todas as unidades do Norte

Rede aumentou estoque para todas as unidades da Região Norte.

Da redação

O Grupo DB dobrou seu estoque de peixes para a Semana Santa de 2022 em todas as unidades da Região Norte (Manaus, Boa Vista e Porto Velho). A rede de supermercados oferece vários tipos de pescado, entre eles, tambaqui e matrinxã.

De acordo com diretora de Recursos Humanos do grupo, Elane Medeiros, o aumento na oferta busca atender a demanda do período. “Em parceria com os nossos fornecedores, nós praticamente dobramos a quantidade de peixes nesse período, para que nossos clientes possam fazer suas compras com segurança e conforto”, disse.

Foto: Divulgação

Ela afirmou que a rede de supermercados, considerada a maior do segmento na Região Norte, também garante a qualidade dos peixes. “Além da qualidade e do preço, os consumidores podem confiar na qualidade do pescado que oferecemos, que são todos de viveiros credenciados”, assegurou.

Segundo o DB, todos os peixes oferecidos têm tratamento especial desde a compra com os fornecedores até a entrega ao cliente. A rede destacou que o pescado passam por rigorosos testes de qualidade e os peixeiros de todas as lojas do grupo têm treinamento especial para tratamento, retirada de espinhas de peixes maiores e uma seleção criteriosa de cada um desses peixes.

“O cliente pode ter a certeza que vai estar levando para casa os melhores produtos oferecidos no Amazonas”, concluiu Elane.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!