Manaus, 7 de agosto de 2022

Geral

Foto: Samara Souza/FAS
Foto: Samara Souza/FAS Foto: Samara Souza/FAS

Feira da FAS seleciona empreendedores para edição de agosto de 2022

Evento será dia 7 de agosto e fará alusão ao Dia dos Pais.

Com informações da assessoria

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) lançou um novo edital para selecionar empreendedores interessados em participar como expositores na próxima edição da Feira da FAS. O evento será realizado dia 7 de agosto e fará alusão ao Dia dos Pais. Saiba como participar da seleção.

Segundo Gabriel Cavalcante, analista de projetos da coordenadoria Cidades Sustentáveis da FAS e coordenador da feira, o objetivo do evento é “fomentar um ciclo de economia criativa e sustentável em Manaus e garantir à população a oportunidade de consumir produtos que não agridem o meio ambiente”.

Foto: Samara Souza/FAS

“Além da economia criativa, a Feira da FAS também apoia as manifestações culturais, então sempre trazemos artistas locais para agitar o público. Para quem procura um presente para o Dia dos Pais, com preço acessível e que seja sustentável, o nosso evento é perfeito”, destacou Gabriel.

Como participar

O empreendedor interessado deve fazer a inscrição no site da FAS (www.fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis) até quinta-feira (21/7).

As vagas são destinadas a quem vende produtos de jardinagem, gastronomia e variedades como óleos essenciais, colecionáveis, acessórios para crianças, artesanato e outros.

O evento tem como meta receber mais de 100 empreendedores na edição de agosto.

O resultado da seleção dos empreendedores será divulgado no dia 25 de julho, com um aviso por e-mail a todos os inscritos.

Feira da FAS

A Feira da FAS é realizada uma vez por mês. Em média, entre mil e 1,5 mil pessoas circulam pela feira a cada edição.

O evento ocorre na sede da FAS, situada na Rua Álvaro Braga, nº 351, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. A entrada é gratuita.

Na feira, a população conta conta com programação cultural diversificada, Espaço Kids e Pet Friendly, espaço destinado a animais de estimação.

FAS

Fundada em 2008 e com sede em Manaus, capital do Amazonas, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia.

A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias.

A FAS desenvolve trabalhos voltados a comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia.

A instituição destaca que promove a valorização da floresta em pé e a sociobiodiversidade da região.

COMPARTILHE