Manaus, 7 de agosto de 2022

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

ExpoAmazônia 2022 conta com praça de alimentação no Vasco Vasques, em Manaus

Todos restaurantes do evento são associados da Abrasel Amazonas.

Com informações da assessoria

Manaus será palco da ExpoAmazônia BIO&TIC 2022, que começa nesta quinta-feira (30/6) e segue até sábado (2/7), das 14h às 20h, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques. O evento contará com praça de alimentação, que vai ser comandada por restaurantes associados da Abrasel no Amazonas.

Inclusive, na solenidade de abertura da ExpoAmazônia, representando a Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, estará presente, além de outros convidados locais, nacionais e internacionais.

A Abrasel, firmou uma parceria institucional junto com a associação do Polo Digital, na composição da primeira edição do evento. Toda a praça de alimentação será chancelada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, por via de seus associados, ou seja, a praça será 100% abraselina, com os restaurantes: Biliskão, Zefinha, JSK Burguer e Top Frozen.

Praça de alimentação da ExpoAmazônia. Foto: Divulgação

O conselheiro da Abrasel e coordenador da praça de alimentação, Gabriel Oliveira, fala da participação de restaurantes associados no evento.

“Ficamos muito felizes com o convite e é muito importante para a Abrasel trazer este apoio institucional, por sermos referência na questão da Alimentação Fora do Lar, hoje no Brasil. Entendemos que todos os nossos associados são capazes de conseguir gerenciar um evento de grande porte, como este que está sendo realizado”, afirma Gabriel.

Público

É esperado 15 mil visitantes nos três dias de evento, passando pela feira e pela praça.

Segundo informações da Abrasel, o público pode esperar dos restaurantes uma alimentação de qualidade, segura, dentro de todos os critérios da vigilância.

ExpoAmazônia

Com uma programação diversa, a ExpoAmazônia terá hackathons, exposição e venda de produtos amazônicos e trilhas do conhecimento. Todas as atividades para os três dias desta edição estão disponíveis aqui.

O evento tem como propósito promover a conservação da Biodiversidade e o desenvolvimento econômico e social para os povos da Amazônia, por meio de tecnologias digitais, empreendedorismo e biotecnologia.

SERVIÇO

Evento: ExpoAmazônia BIO&TIC 2022
Data: quinta-feira a sábado, 30 de junho a 2 de julho de 2022
Horário: das 14h às 20h
Local: Centro de Convenções Vasco Vasques, Zona Centro-Sul de Manaus
Entrada: gratuita, mas é necessário inscrição no link

COMPARTILHE