Manaus, 20 de junho de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Em poucas horas, jovem descobre gravidez e dá à luz em Parintins

Ela descobriu gravidez 6 meses após morte do noivo, vítima da Covid.

Da redação

A parintinense Nayla Victória deu à luz a um menino, na tarde desta terça-feira (27/4), poucas horas depois de descobrir que estava grávida. O noivo da jovem, Lúcio Kimura, pai da criança, faleceu há seis meses, após complicações da Covid-19.

O menino nasceu por volta das 14h35, no Hospital Padre Colombo, em Parintins, no Amazonas. Nayla foi submetida a um parto cesariano. Ela e o bebê estão bem.

A jovem não sabia que estava grávida, pois continuava com o ciclo menstrual regular. Na última semana, ela começou a sentir dores na região pélvica. Nayla chegou a realizar um teste de farmácia, mas o resultado deu negativo. Somente nesta terça, após uma ultrassom, ela descobriu que já estava com pouco mais de 37 semanas de gestação.

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, Nayla publicou uma mensagem, horas antes do parto, relatando que tinha acabado de descobrir a gravidez.

“Há 6 meses Lúcio partiu. Há 1h descobri que estava em uma gravidez avançada e precisando me internar com urgência. Assim farei, à vontade de Deus, mas com certeza, por MUITA vontade do Lúcio”, escreveu.

Lúcio Kimura, conhecido também como ‘Lucinho’, faleceu em outubro do ano passado, após complicações da Covid-19. À época, ele estava em campanha política, concorrendo ao cargo de vereador de Parintins. Durante este mesmo período, Lúcio teria sido contaminado pelo coronavírus.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!