A parintinense Nayla Victória deu à luz a um menino, na tarde desta terça-feira (27/4), poucas horas depois de descobrir que estava grávida. O noivo da jovem, Lúcio Kimura, pai da criança, faleceu há seis meses, após complicações da Covid-19.
O menino nasceu por volta das 14h35, no Hospital Padre Colombo, em Parintins, no Amazonas. Nayla foi submetida a um parto cesariano. Ela e o bebê estão bem.
A jovem não sabia que estava grávida, pois continuava com o ciclo menstrual regular. Na última semana, ela começou a sentir dores na região pélvica. Nayla chegou a realizar um teste de farmácia, mas o resultado deu negativo. Somente nesta terça, após uma ultrassom, ela descobriu que já estava com pouco mais de 37 semanas de gestação.
Nas redes sociais, Nayla publicou uma mensagem, horas antes do parto, relatando que tinha acabado de descobrir a gravidez.
“Há 6 meses Lúcio partiu. Há 1h descobri que estava em uma gravidez avançada e precisando me internar com urgência. Assim farei, à vontade de Deus, mas com certeza, por MUITA vontade do Lúcio”, escreveu.
Lúcio Kimura, conhecido também como ‘Lucinho’, faleceu em outubro do ano passado, após complicações da Covid-19. À época, ele estava em campanha política, concorrendo ao cargo de vereador de Parintins. Durante este mesmo período, Lúcio teria sido contaminado pelo coronavírus.